sábado, dezembro 11, 2010

Mudei minha história, e foi melhor pra mim, nem sempre o que a vida me pede é aquilo que a vida me dá!


"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras coisas."

Caio F.Abreu



Rir realmente é o melhor remédio

Médicos consideram o riso tão saudável quanto a prática de exercícios. De acordo com eles, uma gargalhada é como uma “malhação interna” – ela faz com que a sua pressão sanguínea baixe, assim como diminui o stress e ativa o sistema imunológico.

Voluntários de uma pesquisa assistiram 20 minutos de comédia ou de números de stand up e seus hormônios relacionados ao stress e até mesmo o colesterol diminuiu um pouco. Além disso, seu apetite também foi estimulado.

A gargalhada, então, pode prevenir doenças cardíacas, ajudar no tratamento da diabetes e é muito importante, principalmente, para idosos que não conseguem mais fazer tanto exercício físico.

O Dr. Lee Berk, da Universidade Loma Linda, na Califórnia, acredita que as emoções têm um impacto muito grande na saúde do corpo. A quantidade de endorfina que é liberada no corpo é similar à que recebemos após o exercício.

Berk estuda a gargalhada por mais de vinte anos e mostrou que ela pode regular o organismo. Também é uma forma importante de se “desestressar” após um dia de trabalho.

Em seu último estudo ele dividiu voluntários em dois grupos. O primeiro assistiu “O resgate do soldado Ryan” e o segundo acompanhou peças de comédia. Amostras de sangue coletadas mostraram que aqueles que assistiram comédia tinham menos hormônios de stress e mais células imunológicas.

Em 97, Berk fez um estudo mais longo com pacientes diabéticos e com problemas cardíacos. Um grupo deveria assistir comédia todos os dias enquanto o outro não. No fim de um ano o grupo da comédia precisava de menos remédios para controlar a pressão do sangue.

[Telegraph]



Nandong, uma mãe elefante de 25 anos, observa atentamente seu filhote de duas semanas no jardim zoológico de Cingapura

UOL



Relâmpagos iluminam o céu sobre um mosteiro cristão ortodoxo grego, no Chipre


Corvo observa urso polar brincar no zoológico de Berlim, na Alemanha


Desde a noite de ontem, o vulcão Piton de la Fournaise expele lava na ilha francesa La Reunion; este é um dos vulcões mais ativos do mundo

FOLHA.COM



Mulher trabalhava em uma construção de uma estrada enquanto seu bebê de cinco meses, Roshni, descansa em um cesto na cidade de Chandigarh, na Índia


Crianças fazem exercícios em uma escola de Qingdao, na China. O governo do país começou a discutir seriamente a reforma da educação desde a pré-escola até o final do Ensino Médio, incluindo as escolas de formação profissional e de educação privada

R7



EUA descobrem túnel usado para trazer drogas do México

Polícia diz que construção sofisticada entre San Diego e Tijuana custou US$ 1 milhão.

Motorista leva multa do mesmo guarda em lados opostos do mundo

Um motorista multado por excesso de velocidade em Londres há dois anos se mudou para a Nova Zelândia e foi novamente multado pela mesma infração e pelo mesmo guarda em setembro deste ano, segundo relatos da mídia local.

O policial de trânsito Andy Flitton havia emitido a primeira multa pouco antes de mudar para a Nova Zelândia e, há poucos meses, pegou o mesmo motorista em alta velocidade em uma estrada de Rangiora, na Ilha Sul.

Segundo o jornal New Zealand Herald, quando Flitton pediu a carteira de motorista do infrator, ele apresentou os documentos britânico e sul-africano e disse que havia acabado de se mudar da Grã-Bretanha, onde morou por 12 anos.

Quando o policial foi até seu carro para emitir a multa, ele foi abordado pelo motorista.

"Ele perguntou se eu trabalhava em Londres. Eu disse que sim. Ele perguntou se eu trabalhava na rodovia A5, no norte da cidade. Eu disse sim. Aí ele disse: 'Achei que era você. Você me deu minha última multa lá há dois anos'", disse o policial ao New Zealand Herald.

Flitton disse não ter reconhecido o motorista inicialmente, mas uma vez que ele mencionou o fato, ele se lembrou de toda a situação.

"Devemos ter algum tipo de ligação", disse o policial.

"Ele só desrespeitou a lei duas vezes e ambas as vezes eu fui a pessoa que o multou. (...) Isso mostra como o mundo é pequeno."

Homem cede lugar a fura-filas em lotérica e ganha U$ 17 milhões

Um ato de educação fez com que um homem nas Filipinas ganhasse US$ 17 milhões sozinho na loteria nacional.

Segundo um oficial da casa lotérica, o homem estava a ponto de comprar um bilhete quando uma mulher o empurrou e passou em sua frente. Ele a deixou passar e comprou o bilhete seguinte que, coincidentemente, seria premiado.

O prêmio é o maior da história das Filipinas, segundo a imprensa local.

A identidade do homem, que tem 60 anos, está sendo mantida em segredo para evitar tentativas de sequestro.

Ele mora nos Estados Unidos e visitava o país acompanhado da família.

BBC



Indiano cria transporte escolar puxado por camelo

Veículo foi criado pelo carpinteiro Mewaram Jangid.
Mais de 80 crianças usam o transporte para ir para escola.

Do G1


maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...