domingo, julho 11, 2010

"Quando se quer bem a uma pessoa, a presença dela conforta. Só a presença, não é necessário mais nada"


4 passos para conseguir seus objetivos

Você já parou para pensar por que certas pessoas têm facilidade para alcançar seus objetivos? Será que realmente é fácil para elas ou costumam usar algum método para conseguir o que desejam?

Pode-se pensar que Einstein, por ter sido um gênio, teve grande facilidade para chegar às suas descobertas científicas.

Entretanto, sua genialidade de nada adiantaria se ele não tivesse dedicado horas a fio ao estudo das questões que deram origem à teoria da relatividade.

O fracasso pode ser atribuído, em grande parte, à falta de disciplina. Para que os desejos se tornem realidade é necessário desenvolver e executar estratégias de forma disciplinada. Um fato animador é que disciplina se aprende e pode ser utilizada habitualmente na vida. Para isso é necessário seguir algumas regras:

Assuma seus problemas: atribuir as causas dos seus fracassos a outras pessoas em nada contribuirá para a solução dos seus problemas. A solução só virá de você mesmo. Se você não está satisfeito, é preciso fazer todo o possível para superar as dificuldades e vencê-las. As escolhas que você faz na vida são de sua inteira responsabilidade.

Comece devagar: as transformações são lentas e ninguém se modifica de um dia para o outro. Estabeleça metas modestas e quando estiver bem preparado exija mais de si.

Diga não às exceções: se cedermos a todo momento, as exceções acabam tornando-se regra e as metas não serão atingidas. É necessário manter coerência entre o que é proposto e o que é efetivamente realizado. Caso contrário, será muito difícil manter ações disciplinadas e bem sucedidas.

Habitue-se à disciplina: para isso, é necessário reconhecer a importância que ela exerce para alcançar as metas estabelecidas. Vivendo o presente com método, o futuro que desejamos poderá ser alcançado mais facilmente.

Para muitas pessoas pode parecer que disciplina signifique carregar um pesado fardo todos os dias. Isso é um equívoco, já que para alcançar o que desejamos precisamos ser disciplinados, senão correremos o risco de seguir caminhos longos e penosos, com maior probabilidade de frustração.

NAVEGANDO...



O artista indiano Subam Maharanada finaliza uma escultura em areia representando o polvo Paul ao indicar em seu último palpite uma possível vitória da Espanha na Copa do Mundo


Trabalhadores rurais da Índia plantam arroz nos campos de Dholka, a 30 km de Ahmedabad. Eles esperam uma boa colheita após as recentes chuvas.


Após vencer o Uruguai por 3 a 2, a Alemanha conquistou o terceiro lugar da Copa do Mundo; o meia Schweinsteiger inovou na comemoração e jogou sua medalha para sua mulher, Sarah Brandner

TERRA



Moradores de Laguna Niguel, nos EUA, mostraram seus bumbuns para um trem que passava durante evento anual. Diz a lenda local que a brincadeira começou em 1979 e, desde então, as pessoas repetem o gesto.


Imagem captura céu de Istambul, na Turquia, em dia chuvoso

G1



Acrobata faz exibição com sua bicicleta antes do início da sétima etapa da Volta da França de ciclismo, em Tournus

FOLHA ONLINE



Americanos lançam os incríveis sanduíche em lata

Fabricantes americanos lançaram uma nova forma de vender sanduíche, em lata. Isso mesmo, o produto é o "candwich", uma mistura entre lata e sanduíche.

Não é só o produto que é estranho, os sabores também. Manteiga de amendoim com geleia de uva, frango com molho barbecue e manteiga de amendoim com geleia de morango.

Segundo as informações do produto, ele não precisa de refrigeração e é perfeito para um lanche rápido. Pode até ser, mas com esses sabores...


Cachorrinho aprende a andar de bicicleta. Assista
Com alguma motivação o bichinho pedala um pequeno triciclo.

Do R7




O POLVO



Garrafa filtra água enquanto você bebe

Agora será possível utilizar a água da torneira para matar a sede

Seguindo a moda de criações ecologicamente corretas, a Bobble Store criou um produto que pode eliminar sua preocupação com os danos causados pelas milhões de garrafas plásticas jogadas ao meio ambiente e fazer a água da torneira utilizável no dia-a-dia em países como o Brasil.

A Bobble Water é uma garrafinha - com opção de seis cores – criada de maneira que, enquanto você bebe, a água passa por um filtro de carvão localizado no gargalo, que impede que o cloro e outras impurezas passem e cheguem até sua boca.

GALILEU

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...