JOGOS DE HOJE

Depois do empate em 1 a 1 frente à Nova Zelândia, Fabio Cannavarro sobe, de cueca, as escadas em direção ao vestiário

Uma devota hindu venera uma vaca após o banho no Sangam, na confluência dos rios Ganges, Yamuna e do Saraswati, em Allahabad, na Índia. Hindus em todo o país estão comemorando Ganga Dussehra, dedicada ao culto do rio Ganges

A sombra de um soldado da tropa dos EUA ao lado de um garoto afegão em um posto de inspeção temporário no distrito de Dand, ao sul de Kandahar

-Parente da marmota, o cão-da-pradaria mastiga um arbusto no parque Zoológico de Chiba

Drogba bate-boca com jornalista e diz que Brasil é candidato a título

"Malabarismo" e golaço de L. Fabiano ganham destaque pelo mundo
Copa tem "desfile" de cabelos e penteados bizarros; confira

Bacary Sagna, lateral direito da França

Rigobert Song, zagueiro de Camarões

Fábio Coentrão, lateral esquerdo de Portugal

Djibril Cissé, atacante da França
TERRA
Cão torcedor
Sete medidas paliativas
1. Solte a coleira
Não deixe seu cachorro ou gato na coleira. Muitos animais, quando presos, morrem por enforcamento, no desespero de fugir dos fogos e rojões.
2. Deixe-o num local tranquilo
Se precisar isolar seu pet, deixe-o fechado em um local sem vidro e seguro. Com medo, muitos animais atravessam a vidraça e acabam se ferindo gravemente.
3. Acalme-o
Homeopatia, florais e acupuntura podem diminuir o medo e a ansiedade do seu animal. Mas esses tratamentos devem ser feitos ao longo do ano. Converse com seu veterinário, pois é ele quem dirá a dose certa e o medicamento correto.
4. Algodão no ouvido
Em casos extremos, alguns veterinários indicam colocar um chumaço de algodão nos ouvidos do animal, porém alguns pet podem estranhar também essa situação.
5. Cuidado com as fugas
Não deixei portas e janelas abertas, cães e gatos podem tentar fugir para a rua com receio dos fogos.
6. Televisão ou rádio ligado
Para trazer conforto ao animal, você pode colocá-lo em um local seguro, com a luz acesa e a televisão ou rádio ligado (não muito alto) para abafar o som dos rojões.
7. Sem vizinhança
Uma solução, principalmente para quem tem em casa um animal com fobia grave a barulhos, é afastar completamente o bicho, deixando-o em locais protegidos, como hotel longe da cidade e sem vizinhança.
CRIATIVA

Maria Teresa e Maria Clara: os ‘anjos’ que salvaram Elano no Soccer City
Filhas do jogador da seleção brasileira estiveram na partida deste domingo. Meia colocou o nome delas nas caneleiras que o protegeram
GLOBO ESORTE
Cabra é alimentada com folhas em Viena, na Áustria
Show de laser é exibido no rio Neva, durante uma festa para homenagear os alunos que acabaram de se formar, em São Petersburgo, na Rússia
Duas araras vermelhas são fotografadas no zoológico de Chiba, no Japão
Luís Fabiano comemora gol marcado contra a Costa do Marfim, em Joanesburgo, pela segunda rodada da primeira fase da Copa do Mundo. O Brasil venceu por 3x1 e se classificou para as oitavas-de-final
Músicas das Copas - "Pra Frente Brasil"

Brasil impressiona europeus e ganha elogios da imprensa internacional
Do UOL
JB
Leões brancos são vistos em parque de Ceperdown, na África do Sul

"Mão de Deus só existe uma", escreve jornal argentino
FOLHA ONLINE

Marca publica em charge 'resposta' de Casillas a jornal inglês
Jornal espanhol ironiza 'The Times', que dissera que goleiro espanhol ficou distraído na derrota para a Suíça por sua namorada estar atrás de seu gol

Eriksson rasga elogios e diz que Brasil estará na final
Técnico sueco da Costa do Marfim afirma que a seleção brasileira defende e ataca bem
FOTOS AQUI: mulheres embelezam o jogo Brasil x Costa do Marfim
Torcedoras pintam o rosto e deixam o Soccer City mais colorido
OSCAR
O prêmio alternativamente conhecido como Rivaldo de simulação grotesca vai para Keita, da Costa do Marfim, pela queda ao ser "atingido" por Kaká.

O FIGURAÇA
A torcida brasileira em Joanesburgo contou com o reforço de um Zé Bonitinho cover. Depois da estreia fraca contra a Coreia do Norte, foi como se a seleção brasileira (e também Kaká e Luís Fabiano) dissessem, finalmente:
- Mulheres, cheguei!!
Clipe: muitos lances violentos no jogo Brasil x Costa do Marfim
GLOBO ESPORTE

Competição realiza mistura entre animais de diversas espécies
O mundo seria muito estranho com essas criaturas
Conheça o Parque dos Leões, um dos passeios mais procurados na África do Sul
Lá, os turistas podem passar a mão nos leões e até pegar os filhotes no colo
R7
::TENHO PENA DE VOCÊ (São Paulo): Uma seleção de 50 desenhos inspirados no universo dos pássaros, feitos pelos artistas Alex Hornest e Thaís Ueda -- também conhecidos por seus grafites e pelos nomes Onesto e Hana*bi, respectivamente
::DOUTORES DA ALEGRIA (São Paulo): entre os dias 18 a 27 de junho, os elencos paulista, mineiro e pernambucano dos Doutores da Alegria realizam o festival "Que Palhaçada É Essa!?". O evento é uma espécie de "prestação de contas" e mostra todas as criações artísticas da trupe no decorrer do ano.
::"FLORESTA ENCANTADA" (São Paulo): a Galeria Horizonte inaugura nesta segunda-feira (14), das 19h às 22h, exposição de pinturas de Leonora Weissmann, com 20 trabalhos em acrílica, vinílica e colagem sobre tela. A artista aborda os conceitos tradicionais da história da pintura retratando o tema como personagem e não registros da floresta.
UOL
Apresento esta preciosidade, um trecho do filme Come Back Africa, rodado em 1959 pelo cineasta independente americano Lionel Rogosin.
Rogosin ludibriou as autoridades do apartheid e filmou, num esquema quase clandestino e com atores não-profissionais, a vida nos bairros negros pobres de Johannesburg, especialmente a desocupação violenta da favela de Sophiatown, para dar lugar ao bairro rico de Triumph.
No trecho acima, a participação mais que especial da grande cantora Miriam Makeba.
BLOG ZÉ GERALDO

O futebol sempre criou situações curiosas em todo o mundo. Em ano de Copa do Mundo, o jogo mais popular do globo gera ainda mais histórias inusitadas.
O rei da selva mostra uma habilidade incrível com a bola, garantem os funcionários do zoológico. O único problema é que Triton não gosta de jogar em time, ele prefere fazer performances solo.
Diferentemente de Triton, um grupo de cinco porquinhos de Seattle, no estado de Washington (EUA), gosta mesmo é de mostrar trabalho em equipe. Além de boliche, skate e basquete, eles sabem driblar e saltar durante uma partida.
Já na Tailândia, os veterinários de um zoológico aproveitaram o clima da Copa para ensinar uma turma de elefantes e jogar futebol. Para criar um clima de competitividade, foram pintadas bandeiras dos países participantes do Mundial no corpo dos animais.

Cão vira atração na Escócia por jogar futebol
Cachorro mora com dono na cidade de Inverurie.
Segundo proprietário, 'Jack' sabe driblar e cabecear.
Do G1
maria tereza cichelli



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário...