
Versão húngara da 'Playboy tem imagens da brasileira
Depois de posar para a "Playboy" brasileira, Francine Piaia foi parar nas páginas da versão húngara da revista.
Francine foi a Miss de Novembro da revista e teve seis fotos publicadas, entre elas, imagens inéditas.
EGO

Pessoas de mau humor trabalham melhor, diz pesquisa
Trabalhadores mau humorados são mais críticos e prestam mais atenção ao que acontece a seu redor do que as pessoas mais felizes, que tendem a acreditar em qualquer coisa que lhes dizem. Esta é a conclusão de uma pesquisa realizada na Universidade de New South Wales, na Austrália.
“Embora o bom humor pareça promover criatividade, flexibilidade, cooperação e confiança, o humor mais negativo resulta em um comportamento mais atencioso e cuidadoso com o mundo externo”, afirma Joseph Forgas, autor do estudo e professor da Universidade. “Nossa pesquisa sugere que a tristeza promove estratégias de processamento de informações mais adequadas para lidar com situações mais exigentes”, completa.
Para realizar o estudo, Forgas e sua equipe realizaram experimentos que induziram os participantes a se sentir mais felizes ou tristes através de filmes ou lembranças de coisas boas ou ruins. Em um dos experimentos, os participantes deveriam julgar a verdade de mitos urbanos e rumores. As pessoas de mau humor tiveram menor probabilidade de acreditar nessas afirmações.
Este grupo de pessoas também teve menor probabilidade de fazer escolhas abruptas baseadas em preconceitos raciais ou religiosos, e também para relembrar de um evento que testemunharam.
O estudo também mostrou que pessoas mais infelizes são melhores para escrever eventos que aconteceram com elas com argumentos escritos. “O bom humor não é universalmente desejável”, afirma Forgas. “Pessoas com um humor mais negativo são menos propensas a sofrer com erros de julgamento, são mais resistentes a distorções em testemunhos e são melhores para produzir mensagens persuasivas de alta qualidade”, completa.
[Telegraph]

Mulheres muçulmanas caminham pelo Cairo, no Egito, utilizando o niqab, que cobre todo o rosto, em 1999. Após conflito entre religiosos e o ministério da Educação, a Justiça proibiu que as estudantes utilizassem o véu tradicional

Mulher escolhe véus em shopping de Jacarta, Indonésia, nação muçulmana mais populosa do mundo, onde a vestimenta tradicional foi incorporada na moda

Balões ganham os ares em festival em León, no Estado mexicano de Guanajuato

Vendedora segura abóbora em mercado de Chandigarh, no norte da Índia
OLHO MÁGICO

Djokovic continuou pondo Nadal "na roda" no segundo set, apostando em seus golpes de direita; agora o sérvio vai decidir o título contra o francês Gael Monfils em Paris

Maradona lamenta gol sofrido para a Espanha no amistoso em Madri; Fúria venceu o clássico por 2 a 1
UOL

Mona Lisa é recriada com placas-mãe e chips
Uma colagem feita a partir de placas-mãe usadas e chips de computador reproduz o quadro La Gioconda, mais conhecido como A Mona Lisa, de Leonardo DaVinci. A peça é de autoria de designers taiwaneses da Asustek, empresa detentora da marca Asus. Apesar de apenas sugerir a pintura de Da Vinci, especialmente pela escassez dos detalhes, o mosaico compõe uma curiosa obra de arte geek

Índia - Monges budistas praticam a dança "chaam" como exercício, no mosteiro de Palchen Choeling, aldeia de Ralong, antes do festival deste domingo. A dança é executada na festa para retratar a batalha entre o bem e o mal, reverenciando a destruição do mal no conflito, de acordo com os rituais da tradição budista

Reino Unido - Ondas gigantes atingem o farol de Newhaven, na costa de Sussex ao sul da Inglaterra. Grande parte do Reino Unido está em alerta neste sábado devido às fortes tempestades e ventos que castigam o país e que, segundo as autoridades, podem durar vários dias e causar inundações

França - O tenista francês Gael Monfils rebate uma bola para Radek Stepanek, da República Checa, durante uma partida nas semifinais do campeonato BNP Masters, em Paris. Monfils ganhou por 6-4, 5-7 e 6-4

Itália - Moradores simulam um funeral e fazem uma procissão de gôndolas pelo Grande Canal de Veneza em protesto contra a forte queda na população da cidade. Um caixão rosa foi levado à prefeitura. A manifestação foi inspirada por um relatório no mês passado que indicava uma queda na população da cidade para menos de 60 mil, o mínimo para que uma cidade seja independente no país

México - Balões de ar quente são lançados sobre um lago durante um festival de balonismo em Leon. O evento começou ontem e ocorre até a próxima segunda-feira
TERRA

Convite de casamento inspirado em Atari tem 'guerra de noivos'
Designer gráfica Carla Berrocal criou o convite para dois fãs de tecnologia.
Ilustração colorida segue estilo 8 bits, com imagens quadriculadas.
Do G1

Tetra antecipado, Diego Hypolito fecha a Copa do Mundo com ouro no solo
Ginasta vence a etapa de Stuttgart, a última da temporada
GLOBOESPORTE.COM
Recomendação diária de consumo de calorias pode estar erradaO cálculo de calorias usado como base nos últimos 18 anos para criar dietas e dar orientações sobre formas de se manter saudável pode estar errado, segundo uma pesquisa.
A versão preliminar de um estudo feito pelo Comitê Científico Consultivo em Nutrição, ligado ao governo britânico, sugere que o consumo diário de calorias poderia ser 16% maior.
Atualmente, a ingestão diária de calorias recomendada pelos órgãos de saúde é de 2 mil para a mulheres e 2,5 mil para os homens.
O comitê, no entanto, salienta que, diante dos atuais níveis de obesidade da população, as pessoas só devem comer mais se se exercitarem mais.
A pesquisa afirma trazer uma avaliação muito mais precisa de como a energia pode ser queimada por meio da atividade física.
Um aumento de 16% no consumo de energia significaria que adultos poderiam ingerir mais 400 calorias por dia, o equivalente a um cheeseburguer.
A proposta da comissão passará agora por um período de 14 semanas de consultas para que, então, as recomendações finais sejam feitas.
Funeral simbólico marca 'morte' de VenezaMoradores de Veneza, na Itália, realizaram, neste sábado, um funeral simbólico para alertar para o declínio da população da cidade.
Os participantes do evento carregaram um caixão vazio em uma procissão de barco até a Prefeitura.
A população de Veneza diminuiu dois terços desde 1950, passando de 180 mil para 60 mil.
Muitos culpam o turismo e a valorização imobiliária pelo êxodo da população.
O organizador do funeral simbólico, Matteo Secchi, disse à BBC que a cidade mudou para pior.
“Há dois anos nós prometemos que quando tivéssemos menos de 60 mil habitantes faríamos um funeral para a cidade, porque uma cidade com essa quantidade de moradores não é mais uma cidade, é um vilarejo”, disse Secchi.
Para autoridades de Veneza é “prematuro” dizer que a cidade está morrendo.
Mara Rumiz, encarregada da demografia de Veneza, disse que as cifras consideradas pelos organizadores do funeral ignoram as 120 mil pessoas que moram nas ilhas de Veneza, como Murano e Lido.
Ela concordou que a administração da cidade tem de fazer mais estimular que pessoas morem na cidade e evitar que o local se torne apenas um destino turístico.
Durante o funeral simbólico, cientistas do Worcester Polytechnic Institute em Massachusetts recolheram amostras de DNA de 5 mil moradores para investigar a origem dos venezianos.
BBCBRASIL
maria tereza cichelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário...