
John Winston Ono Lennon, (batizado John Winston Lennon; Liverpool, 9 de Outubro de 1940 — Nova Iorque, 8 de Dezembro de 1980), foi um músico, compositor, escritor e ativista em favor da paz britânico. É considerado um dos maiores ícones do século XX.
FRASES ILUSTRADAS

Saiba como tirar titulo de eleitoral pela internet
Há uma nova facilidade para tirar o titulo de eleitor, sendo que antes demorava até noventa dias, hoje pode ser emitido em apenas poucos minutos. Mas qualquer pessoa pode tirar o titulo em casa ou no Trabalho?
Não, este sistema oferece apenas a solicitação do titulo, o requerimento deve ser terminado em uma unidade da justiça eleitoral. Sendo que depois é só você levar os documentos necessários ao cartório eleitoral em até cinco dias úteis, assim após a confirmação de dados você pega seu titulo na hora, com muita facilidade.
O serviço é disponibilizado pelo site www.tse.gov.br. Agora confira toda a documentação necessária para a retirada do titulo.
- RG original, ou Certidão de Nascimento, Casamento.
- Comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, ou qualquer conta, que disponibilize o endereço recente).
- Comprovante de quitação do sérico militar (para homens com mais de 18 anos).
Esse já é um método que vem sendo utilizado em tôo o estado, que visa diminuir a filas para a retirada do documento. Para mais informações acesse o site do TSE, você vai tirar todas as dúvidas do titilo net.
007 BLOG

Oposição quer que Lina explique o reaparecimento de sua agenda
O PSDB quer convocar a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira para prestar esclarecimentos sobre o aparecimento da agenda que pode esclarecer seu suposto encontro com a ministra da Casa Civil Dilma Rousseff no final de 2008, quando a ministra lhe teria pedido para interferir no andamento de uma investigação tributária que incomodava a família do presidente do Senado, José Sarney
Os líderes tucanos no Senado querem que Lina explique como achou a agenda em que teria anotado o dia e o assunto da reunião. Em agosto passado, primeiro numa entrevista e depois em depoimento no Congresso, a ex-secretária da Receita acusou Dilma Rousseff de tê-la convocado para uma reunião no Palácio do Planalto. Se comprovado, o encontro criaria sérios constrangimentos legais à ministra, pré-candidata do PT à Presidência da República. Dilma, porém, sempre negou com veemência a existência da reunião.
"Queremos trazer a Lina Vieira e confrontar a sua agenda com a de Dilma", disse o vice-líder do PSDB, Álvaro Dias (PR). "O que ficou em segundo plano foi o objetivo dela: queria agilizar a investigação para punir ou para livrar? Essa resposta não foi dada", completou.
O primeiro depoimento de Lina ao Congresso só foi possível por causa de um descuido da base aliada, que se ausentou do plenário da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) no dia da votação do requerimento. A oposição considera difícil que isso aconteça novamente. "É difícil esse cochilo. Estamos tentando fazer com que a maioria aceite trazê-la", afirmou Álvaro Dias.
Agenda - Dois meses após deixar várias perguntas no ar, a agenda que pode ajudar a aclarar o caso finalmente apareceu - e, segundo Lina, mostra o dia, a hora e o assunto tratado no encontro com a ministra-chefe da Casa Civil. A ex-secretária da Receita fez uma anotação a mão em 9 de outubro de 2008, logo em seguida à reunião com Dilma. Ela escreveu: "Dar retorno à ministra sobre família Sarney".
De acordo com um amigo de Lina, a quem ela confidenciou ter achado a agenda, bem como detalhes ainda não revelados sobre o encontro, a reunião ocorreu pela manhã, próximo ao horário do almoço, fora da relação de compromissos oficiais da ministra. Convocada às pressas para a reunião, a ex-secretária conta que chegou a desmarcar o bilhete de um voo entre Brasília e São Paulo, emitido para o início da tarde de 9 de outubro, por causa da convocação inesperada.
VEJA

Um carro funerário para a geração Woodstock
Enterros combinam com a cor preta, não é mesmo? Ternos, vestidos, carros funerários, refletindo a sobriedade do momento... Nem sempre. Que o diga o empresário Matthew Shuter. O inglês transformou um Daimler, ano 1989, em um carro funerário psicodélico! Sim, um veículo destinado a conduzir caixões com os corpos da geração Woodstock.
"As pessoas da geração Woodstock estão morrendo agora. Elas realmente tiveram uma vida colorida. E não gostariam de ir para o próprio funeral em um carro preto sem graça", disse Shuter ao "Daily Mail".
A inspiração - não poderia ter sido diferente - veio dos Beatles:
"Eu quis algo que se parecesse com o cenário de Yellow Submarine, algo totalmente oposto ao tradicional preto."
O veículo está fazendo sucesso. Tanto que Shuter está planejando leiloá-lo no eBay, com lance inicial em cerca de 14 mil reais.
"Fui abordado por um homem que queria colocar assentos e usar o veículo para levar convidados a casamentos", contou.

Jesus, Gandalf ou cantor do Abba?
Uma imagem encontrada na porta de madeira do banheiro masculino de uma loja de móveis em Glasgow (Escócia) está provocando polêmica. Tudo porque muitos clientes dizem que nela está a imagem de ninguém menos que Jesus Cristo.
"A imagem o pega de surpresa. Está realmente claro na porta. Eu estava indo para o banheiro e encontrei Deus", comentou um cliente ao "Sun".
A imagem foi fotografada e passou a circular entre fiéis. Mas, obviamente, muitos outros apresentaram interpretações bem diferentes da tal imagem. Para alguns deles, trata-se de Gandalf, personagem de "Senhor dos Anéis". Os mais antigos viram na porta o retrato de um dos cantores do grupo pop sueco Abba.
A própria esposa do cliente da loja desconfiou da "manifestação religiosa":
"Minha mulher disse que está mais para Gandalf, mas para mim está muito mais para o Sudário de Turim", contou o homem.
GLOBO.COM

Comprovado cientificamente: Seu chefe valentão é um idiota
Se o seu ambiente de trabalho não é dos melhores e seu chefe é valentão e trata você mal, uma nova pesquisa mostra que líderes que se sentem incompetentes costumam descontar em cima dos inferiores para se sentirem melhor. Ela também oferece uma bela dica para você acalmá-lo.
“Os poderosos sentem que precisam ser superiores e competentes, e quando sentem que não podem mostrar isso legitimamente, eles mostram ao desprezar as pessoas”, afirma o psicólogo Nathanael Fast, da Universidade Sourthern Califórnia, nos Estados Unidos. Fast e a pesquisadora Serena Chen, da Universidade da Califórnia, realizaram uma série de estudos para compreender os efeitos do poder sobre a agressividade.
Uma pesquisa foi feita com 90 homens e mulheres, que deveriam responder a um questionário online sobre suas tendências agressivas e noção de competência. Os pesquisadores descobriram que as pessoas mais agressivas são aquelas com posições de grande poder dentro das empresas.
Outro estudo foi realizado para descobrir se um ego ferido pode levar à agressão. Os participantes escreveram sobre ocasiões em que se sentiram poderosos ou impotentes, e também quando se sentiram competentes ou incompetentes. Depois, os pesquisadores pediram que voluntários selecionassem uma punição a estudantes hipotéticos, que teriam ido mal em um teste. Os participantes poderiam escolher entre sons de cornetas de 10 decibéis até 130 decibéis.
Aqueles que se sentiam mais incompetentes e poderosos nos questionários escolheram a punição mais severa – em uma média de 71 decibéis -, enquanto aqueles que se sentiam contentes com o emprego selecionaram uma punição entre 55 e 62 decibéis. As pessoas que se sentiam incompetentes mas também impotentes escolheram uma punição semelhante.
Um último teste foi feito para compreender se elogios ajudam a curar um ego ferido – e a melhorar o comportamento agressivo. Quando Fast e Chen elogiaram a habilidade de liderança dos voluntários, a agressividade sumiu. Segundo Fast, isso é uma prova que a agressividade surge como uma resposta a um ego ferido, e não simplesmente quando o poder está ameaçado. O pesquisador também afirma que isto pode explicar por que líderes de organizações grandes e pequenas costumam ser rodeados por puxa-sacos.
[New Scientist]

Francine mostrou seu amor pela escola e chegou a beijar a bandeira verde e branca

México - Taxistas conduzem seus carros cor-de-rosa, na cidade de Puebla. São 35 táxis guiados por mulheres que circularão levando apenas mulheres. A companhia justificou a iniciativa afirmando que assim é possível evitar contratempos e alguns abusos que estas passageiras sofreriam se optassem pelo transporte público coletivo

México - Grupo de gaivotas pousa sobre baleia-azul de 15 m de comprimento encontrada morta na praia de Punta Estereo, em Ensenada. A espécie está ameaçada de extinção e é o maior animal do planeta, podendo atingir os 33 m de comprimento e mais de 180 t de peso

México - Palhaços assistem a apresentação durante a Convenção Latino-Americana de Palhaços, na Cidade do México
TERRA
Mais de 40 milhões já foram vítimas de falsos antivírus, diz relatórioA Symantec, especialista em segurança na internet, afirmou em um relatório que criminosos já arrecadaram milhões ao convencer internautas a baixarem programas de antivírus falsos.
De acordo com o levantamento, que analisou dados coletados entre julho de 2008 e junho de 2009, 43 milhões de pessoas já foram enganadas por esses softwares, que vêm sendo chamados de “scareware”.
Geralmente o programa que é baixado prejudica o computador, e os criminosos podem usar o software para conseguir os detalhes do cartão de crédito da vítima.
A Symantec já identificou 250 versões destes programas.
BBCBRASIL

Pet ganha chuteira personalizada do patrocinador
Modelo é o mesmo utilizado pelo argentino Messi, do Barça. Calçados com o nome do Gringo e a bandeira da Sérvia vão ser entregues nesta terça
GLOBOESPORTE.COM

Christian Louboutin recria a Barbie e seus pés
Deisgner de sapatos da vez, Christian Louboutin participa em várias frentes da comemoração dos 50 anos da Barbie, em 2009. Criou um sapato (foto) no tom de rosa característico da boneca e agora começa a ser divulgada suas versões para a Barbie em si.
Pelas mãos de Louboutin, a Barbie virou uma ladra de joias, uma praticante de safári e uma das convidadas do Festival de Cannes e as três serão vendidas por US$ 150 em caixas de sapatos Louboutin e acompanhando ainda quatro pares de sapatinhos assinados por ele. A parceria do designer com a Mattel - fabricante da boneca - dura um ano, inclui ainda o livro "Meu ano em Paris com Christian Louboutin" (na tradução livre e já gerou polêmica.
Tudo porque Louboutin, que sabe tudo dos pés femininos criticou duramente os tornozelos e os pés da Barbie. Resultado: fez um verdadeiro makeover nesta parte do corpo da boneca.
GNT
maria tereza cichelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário...