quarta-feira, outubro 21, 2009

ERA UMA VEZ...


Conto De Fadas

Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:

- Você quer casar comigo?
Ele respondeu:- NÃO!!!!

E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, vivia fazendo compras,conheceu muuuuitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, trocou de carro, redecorou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, pois não tinha sogra, não tinha que lavar, passar,nunca lhe faltava nada, bebia champanhe com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.

O rapaz ficou barrigudo, careca, a bunda murchou, ficou feio, sozinho e pobre, pois nenhum homem constrói nada sem uma MULHER.

FIM.

Boa Noite...

*Fran*

BLOG DA FRAN



Você Entrevista: Francine Piaia

O que você gostaria de saber sobre Francine Piaia?

A professora ficou conhecida ao participar do "Big Brother Brasil 9" e terminar o reality show em terceiro lugar. Ela engatou um namoro dentro da casa com o vencedor, Max Porto, que durou até julho deste ano. "Só fui importante para ele ganhar o programa", disse, em entrevista a QUEM.

Após a participação, a ex-BBB está investindo no público infantil, com uma linha de produtos e um site voltado para crianças.

Francine já se prepara para o Carnaval 2010. No último dia 18, foi coroada musa da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio.

Para participar, mande sua pergunta para o email quemonline@edglobo.com.br. Não esqueça de colocar nome completo, cidade e estado onde mora. Sua pergunta pode ser publicada na revista QUEM.



QUEM



Discurso sobre o Nada

Numa das escalas da Procissão dos Pecadores do São Francisco, o deputado Ciro Gomes dividiu um andor com Dilma Rousseff para mostrar que, por trás do brigão desbocado, existe um cavalheiro acidental. ”Todos temos a cada dia que conhecer mais a Dilma como eu já conheço para poder admirar o extraordinário valor dessa mulher de quem o Brasil ainda vai ouvir falar muito”, caprichou o candidato a alguma coisa. Para atender à recomendação do deputado paulista-cearense, e para reunir num mesmo capítulo o falatório despejado na epopeia de três dias, seguem-se mais reflexões da Mãe do PAC sobre temas de alta, média ou nenhuma relevância:

Transposição do São Francisco

“Esta é uma das maiores obras já feitas no mundo que beneficiará 12 milhões de pessoas, o que significa vida e que nossos filhos não serão vítimas de doenças”.

“O setor está virando mar e desta vez o sertão vai virar mar”.

“Não vai faltar trabalho para nenhum de vocês quando esta obra acabar. Daqui para frente, o Brasil terá desenvolvimento com trabalho para o seu povo e felicidade para as famílias. Vamos ter oportunidade de criar nossos filhos num futuro de esperança”.

Política habitacional

“Daqui pra frente, nenhum governo vai ser perdoado se não construir casas para o povo brasileiro”.

O governo em sua essência

“Somos um governo que a gente pode sintetizar assim: que abre caminhos. E o nosso sucessor, o sucessor do governo do presidente Lula, nós acreditamos que estará dentro desse projeto. Ou sucessora, porque eu também não sou machista”.

Ciro Gomes por Dilma Rousseff

“Tenho destacado sempre que tenho uma relação com Ciro Gomes muito boa, muito fraterna. E eu o considero um brasileiro dos mais importantes desse país no que se refere ao seu espírito público. Então, eu acho que ele é uma pessoa cidadã, e qualquer cidadão brasileiro tem o direito de pleitear uma candidatura”.

“Esse grande brasileiro que é Ciro Gomes foi, durante o primeiro governo do presidente Lula, um grande companheiro de todas as horas, sobretudo das horas difíceis. É uma pessoa em quem a gente pode confiar”.

Além das observações argutas e análises esclaredoras de praxe, a coluna espera dos comentaristas a elucidação de um mistério que aflige o Brasil: a que setor Dilma se refere na frase em que o sertão vira mar? Como tudo o que diz, parece erro de revisão. Mas é isso mesmo: setor. Ao trabalho, amigos.

Augusto Nunes - VEJA



Torneira com comando de toque [Eu quero]

Além do design ser minimalista, como é de se esperar de uma torneira de cozinha, a utilização não poderia ser mais simples: toque com qualquer parte seca do seu braço ou mão que ela liga e desliga. Deve ser a primeira torneira criada no mundo que tem funcionamento intuitivo. Digamos assim: as torneiras que você tem em sua casa são Linux, esta torneira com tecnologia Touch2O é o Windows 7.

Hype



Garoto escova os dentes dentro de um navio com 260 cidadãos do Sri Lanka, que continua ancorado no porto de Cilegon, na Indonésia. O barco foi interceptado em 13 de outubro, ao navegar pela costa do país com destino à Austrália, onde os ocupantes pretendiam solicitar asilo


Adela Peralta (à dir.), também conhecida como a palhaça Triqui Triqui, é a palhaça há mais tempo na ativa no México. A alguns dias de completar 80 anos, ela recebeu um prêmio de reconhecimento artístico no primeiro dia da Convenção Internacional de Palhaços, que vai até quinta-feira (22), na Cidade do México


Vendedor de patas assadas de ovelha e cabra espera chegada de clientes em mercado na cidade de Srinagar, na Índia. O prato à venda é chamado de "Paach" na região


Favela próxima de um dique está numa área com alto risco de inundações em Manila, nas Filipinas. As autoridades do país decretaram um alerta em áreas costeiras e começaram a evacuar centenas de pessoas, em resposta à ameaça do tufão "Lupit", previsto para atingir o território filipino nesta semana

IMAGENS DO DIA



Francine Piaia: “Estou sem ninguém, carente”

Sem assumir nenhum novo relacionamento desde o fim do seu namoro, Francine Piaia usou o seu blog mais uma vez para desmentir que esteja vivendo um novo affair.

“Ahhhh... Outra... Então me arrumaram outro namorado??? Vocês são fogooo... tô aqui sem ninguém... carente, quase me escrevendo no 'Em nome do Amor'... A coisa tá feia...rsss... mas não dá pra perder a alegria não... Nunca!”, explicou ela no domingo (18).

A ex-BBB também aproveitou o post para dizer que está cansada das especulações a respeito de sua vida pessoal.

“A vida é minha... Eu que sei.... Eu me mando... Eu me governo...”, finalizou

QUEM



Mascar chiclete sem açúcar ajuda a perder peso

PESQUISA FEITA NOS EUA MOSTRA QUE PESSOAS QUE MASCAM CHICLETE COM FREQUÊNCIA TENDEM A INGERIR MENOS CALORIAS

Você luta contra a balança, mas está difícil perder uns quilinhos? A saíde pode ser justamenteser dar umas mastigadas - mas em chiclete, e sem açucar. Cientistas do Centro de Pesquisas Biomédicas Pennington, em Lousiana (EUA) descobriram que pessoas que mascam chicletes sem açúcar regularmente consomem menos guloseimas, e, portanto, têm uma ingestão menor de calorias. Outros estudos mais antigos já mostravam que o consumo de gomas de mascar sem açúcar está relacioanado a uma diminuição no consumo de doces e gostosuras, mas desta vez foi avaliado o teor nutricional dos alimentos escolhidos pelos voluntários que participaram da pesquisa após mascarem chicletes sem açúcar.

PAIS E FILHOS



Alunos de uma escola de ensino fundamental usam cadeiras para atravessar pátio alagado na cidade de Taytay, a leste de Manila. Os militares disponibilizaram botes e helicópteros para auxiliar no deslocamento da população. De acordo com autoridades, existe a possibilidade de o tufão Lupit causar mais devastação, atingindo a ilha de Luzon antes desta quinta-feira


O cão farejador Ruca, da Guarda Nacional Portuguesa, senta no seu campo de treinamento em uma escola de polícia, em Queluz. Após trabalhar na detecção de drogas, o cachorro foi treinado para procurar por policarbonato, um tipo de plástico usado para fabricar CDs e DVDs. Ruca agora trabalha farejando produtos piratas


Fotógrafo registra pintura de beijo entre o ex-líder soviético Leonid Brezhnev (esq.) e o antigo líder da Alemanha Oriental Erich Honecker no muro de Berlim. Um trecho do lado oriental da construção, onde está o desenho, foi reformado para o 20º aniversário da queda da estrutura, em 9 de novembro

TERRA



Pesquisar na internet faz bem para cerébros idosos

Estudo foi feito na Universidade da Califórnia com 24 voluntários.
Entre os mais acostumados com a internet, atividade cerebral foi maior.

O estudo foi feito por pesquisadores da Universidade da Califórnia com 24 voluntários, com idades entre 55 anos e 78 anos. Os grupos foram divididos entre novatos e experientes em internet.

Logo depois do primeiro contato com o computador, a ressonância magnética mostrou que a atividade nas áreas cerebrais que controlam a linguagem, a leitura, a memória e a capacidade visual nos dois grupos. Mas os experientes em internet trabalharam uma área do cérebro muito mais extensa do que a dos novatos.

Depois desse exame, os grupos foram orientados a passar duas semanas fazendo pesquisas na internet durante uma hora por dia e voltaram para um novo teste no laboratório. Submetidos a uma segunda ressonância magnética, os resultados foram bem diferentes.

Além de toda a área que já tinha sido ativada no primeiro contato com a rede, os novatos também trabalharam a parte frontal do cérebro, uma região que controla a memória e a tomada de decisões.

Numa nova comparação, os cientistas perceberam que, depois de um tempo navegando na internet, a diferença entre novatos e experientes diminuiu, deixando a extensão da área ativada praticamente igual nos dois grupos.

A conclusão é que a internet, se usada diariamente, pode ser um treinamento, assim como palavras cruzadas, quebra-cabeças, um trabalho para não deixar o cérebro perder a capacidade de raciocínio.

Do G1



DEM, PPS e PSDB vão ao TSE contra Lula e Dilma por campanha antecipada

Partidos questionam viagem de Lula e Dilma a obras do Rio São Francisco.
Para ministro Tarso Genro, ações de Lula estão dentro dos limites da lei.

DEM, PSDB e PPS entraram com uma representação nesta terça-feira (20) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff. As legendas acusam ambos de terem feito propaganda eleitoral antecipada na semana passada, quando visitaram obras do Rio São Francisco durante três dias em vários estados.

G1



Sanguessuga fornece prova contra ladrão australiano

A polícia da Austrália usou uma amostra de sangue obtida de uma sanguessuga para determinar a identidade de um criminoso. Nesta segunda-feira, o ladrão declarou-se culpado do crime.

Há oito anos, dois ladrões invadiram a casa de uma mulher de 71 anos na ilha australiana da Tasmânia. Eles a amarraram a uma cadeira e roubaram centenas de dólares em dinheiro.

A polícia encontrou uma sanguessuga na cena do crime e pegou uma amostra do sangue contido no animal. Os policiais acreditavam que o sangue seria de um dos criminosos.

Em 2008, o australiano Peter Alec Canon foi preso por uso de drogas, em um incidente não relacionado ao roubo.

No entanto, um exame de DNA de seu sangue revelou que ele era o autor do roubo, graças à comparação com o sangue obtido da sanguessuga.

Em um julgamento na segunda-feira, ele se declarou culpado do roubo. Canon pode pegar até 21 anos de prisão. A sentença será anunciada no final desta semana.

Segundo as autoridades, esta teria sido a primeira vez que o sangue obtido de uma sanguessuga foi usado para ajudar a esclarecer um crime.

BBCBRASIL


Robô mosca entra em artérias e faz diagnóstico
Com um milímetro de diâmetro, o pequeno robô pode ajudar em tratamentos menos invasivos

Pesquisadores israelenses inventaram uma mosca robótica, capaz de percorrer as artérias e veias do corpo para diagnosticar e tratar problemas. Com um milímetro de diâmetro, este pequeno robô pode, por exemplo, detectar artérias bloqueadas e aplicar medicamentos em tumores.
Utilizando a tecnologia chamada Micro-Electro-Mechanical Systems (sistema micro-eletro-mecânico, em português), o robô-mosca é guiado por um imã (uma espécie de controle remoto) que fica fora do organismo do paciente. Seus pequenos braços se agarram nas paredes das veias para que ele se movimente até a região desejada.

Os pesquisadores podem mover a mosca a velocidades de 0.35 mm por segundo. Como a unidade de controle fica fora do corpo do paciente, o robô pode funcionar por um período ilimitado de tempo, sem a necessidade de recarregar a bateria durante o procedimento.

A ideia dos pesquisadores é adicionar uma câmera ao protótipo, o que permitiria terapias de radiação de curta distância, usadas principalmente para tratar câncer de próstata, pescoço e cabeça.

Os pesquisadores pretendem ainda diminuir o tamanho do robô em dez vezes, para tornar os tratamentos e diagnósticos ainda menos invasivos.

ÉPOCA

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...