
O Dia do Orgasmo é todo dia!
Vocês sabiam que hoje, dia 31 de julho, é o Dia do Orgasmo?
Aproveitem. Um dia por ano. Só podia ser invenção das mulheres inglesas, sorry. Não sei se, em respeito à pontualidade britânica, também tem horário para o clímax começar e acabar.
Quem teve a ideia de criar um Dia do Orgasmo foi uma cadeia de sex-shops bem conhecida, a Ann Summers. A data comemorativa foi criada em 2001. Uma pesquisa indicou que 80% das mulheres na Inglaterra fingiam gozar. O slogan era: Make it not fake it. Ou “faça, não finja”. As lojas da rede ofereciam acessórios como o “Rampant Rabbit vibrator” – algo como “vibrador do coelho arrasador”. Dá até medo. E também havia uma tinta corporal para lamber, com gosto de chocolate. Com coelho e chocolate, esse Dia do Orgasmo deveria cair na Páscoa.
FONTE: ÉPOCA

Militantes do PSOL colhem assinatura na avenida Paulista, em SP, para manifesto que pede a saída de Sarney do Senado

Seleção brasileira feminina de vôlei não teve dificuldades para vencer Porto Rico por 3 sets a 0 na estreia do Gran Prix
FONTE: FOLHA ONLINE

Na ressaca dos 100m livre, Cielo vai à final dos 50m com o quinto melhor tempo
Brasileiro é superado por Bousquet, Draganja, Leveaux e por Bovell, de Trinidad, que bateu o recorde da prova no desempate do oitavo lugar

Felipe Massa terá alta na segunda-feira e voltará ao Brasil em avião fretado
Brasileiro da Ferrari viajará em aeronave sem aparatos médicos para sua casa em São Paulo. Piloto não precisará passar por recuperação especial
GLOBOESPORTE.COM
'Calcinha-voadora' provoca apagão em cidade britânicaUma falha elétrica que deixou sem luz parte de um vilarejo no interior da Grã-Bretanha pode ter sido causada por uma calcinha fio-dental.
O "apagão" afetou dezenas de casas e sinais de trânsito de Leadenham, na quarta-feira.
Engenheiros rastrearam a falha e descobriram uma calcinha que provocou um curto-circuito em uma fiação da rede elétrica.
Eles acreditam que a peça foi amarrada a um balão de hélio e lançada durante uma festa que ocorria na vizinhança.
"Achamos que o item ofensivo ficou preso nos fios durante um bom tempo, mas foram as fortes chuvas que levaram ao curto circuito", disse Andrew Barrow, da Central Networks.
A culpa pelo incidente está sendo atribuída a um clube de pólo local, que realizou um baile anual.
"Pode ser que nunca se prove de onde essa calcinha veio, mas pode ter sido da nossa festa", admitiu Emma Rose, representante do clube.
"Deve ter sido uma brincadeira de alguém que tirou a peça de roupa de uma mochila e a amarrou no balão", completou.
Nova Zelândia decide se palmada em filhos continuará sendo crimeA Nova Zelândia começou nesta sexta-feira um referendo pelo correio para decidir se uma palmada administrada pelos pais em seus filhos deve continuar sendo considerada um crime.
A chamada lei antipalmada foi introduzida em 2007 e dividiu o país, o que levou a Nova Zelândia a realizar a votação.
Os que apoiam a lei afirmam que ela dá às crianças os mesmos direitos que os adultos, enquanto que os que são contra à lei afirma que ela criminaliza os pais.
O referendo pergunta: "Uma palmada (nos filhos), como parte de uma apropriada punição dos pais, deve ser considerada um crime na Nova Zelândia?"
A votação pelo correio deve ocorrer até o dia 21 de agosto, mas o resultado não obrigará o governo a mudar a lei.
FONTE: BBCBRASIL
maria tereza cichelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário...