sábado, julho 18, 2009

BOA TARDE...


Francine não quer saber de solidão


A coluna flagrou Francine, na noite desta sexta-feira, jantando no Sushi Leblon com dois amigos.

Os amigos foram identificados como Rafael Paixão e Bruna Presmick, que além de amiga, é assessora de Fran.


Às 19h deste sábado, Fran participa do programa de Tino Junior, na Beat 98. Fãs da jovem prometem lotar a porta da rádio, no bairro da Glória.

FONTE: EXTRA



O mito da cura química

Acredita-se amplamente que tomar uma pílula para tratar depressão funciona ao reverter um desequilíbrio químico. Mas a Dra. Joanna Moncrieff, do departamento de ciências da saúde mental da Universidade College London, afirma que na verdade as pílulas põem os pacientes em “estados induzidos por medicamentos”.

Se você já se consultou sobre problemas emocionais em algum momento nos últimos 20 anos, você deve ter sido informado que possui um desequilíbrio químico e que precisava de remédios para corrigi-lo.

E não são apenas os médicos que pensam assim.

Revistas, jornais, organizações de pacientes e sites na internet publicaram a idéia que condições como a depressão, ansiedade, esquizofrenia e distúrbios bipolares podem ser tratados por drogas que ajudam a retificar um problema oculto do cérebro.

Pessoas com esquizofrenia e outras condições são frequentemente informadas de que precisam tomar medicação psiquiátrica pelo resto de suas vidas para estabilizar a química cerebral, assim como diabéticos precisam de insulina.

O problema que existe pouca justificação para essa visão das drogas psiquiátricas.

Tais drogas afetam as pessoas com problemas emocionais como o álcool ou a maconha o faz. São remédios psicoativos, que colocam pacientes em estados alterados da mente e do corpo. E afetam qualquer um, independentemente de existir um distúrbio mental ou não.

FONTE: HypeScience



-ONG de filho de Sarney recebeu financiamento da Eletrobrás

-Gestão Roseana alugou prédio da Fundação Sarney por R$ 600 mil

-Casa de José Sarney serviu para reunião de lobby

FONTE: FOLHA ONLINE



A mão pesada que que dirige o Senado

Nomeado para pôr ordem na Casa, o novo diretor-geral é acusado de agredir a mulher e a sogra

FONTE: ISTO É



Kaká supera Cristiano Ronaldo e Tevez como o Minicraque mais caro

Em site de compra e venda, boneco reciclado do brasileiro, já com a camisa do Real Madrid, está sendo vendido por R$ 40,9

GLOBOESPORTE.COM



Belgas marcam guerra de travesseiros pela internet

Mais de 200 pessoas participaram da brincadeira em Antuérpia.
Muitas delas apareceram vestindo pijamas.


A brincadeira ocorreu na estação central de trens da cidade. (Foto: AP)

FONTE: G1


Justiça bloqueia conta da ex-BBB Ana Carolina

Medida foi tomada por suspeita de ocultação de dinheiro de exploração de caça-níqueis

A Justiça determinou o bloqueio da conta bancária da ex-participante do Big Brother Brasil Ana Carolina, de Florianópolis, e dos três irmãos dela por suspeita de que seriam usadas pelo pai, José Laércio Madeira, para ocultar dinheiro obtido com exploração de máquinas caça-níqueis. O suposto esquema foi alvo da Operação Arrastão II, do Ministério Público.

A decisão foi escrita nos seguintes termos no processo que corre em segredo de Justiça na cidade de Itapema:

"Considerando que foram identificadas novas contas bancárias utilizadas por José Laércio Madeira, em nome de seus filhos, para depositar valores oriundos da contravenção penal relativa a jogos de azar, determino o sequestro — indisponibilidade — de todos os valores existentes nas contas bancárias indicadas".

A medida foi tomada em 7 de julho. Ficou estabelecido que Ana Carolina e os três irmãos não podem movimentar a quantia existente antes desta data. A Justiça permitiu que as contas permaneçam ativas, mas podem ser usadas somente para depósitos realizado após a decisão.

A reportagem procurou a ex-BBB, mas o celular estava desligado. O pai informou que ela estava viajando para São Paulo e disse que o advogado fala em nome dele e dos filhos.

O advogado Tiago Teixeira refutou as alegações e garantiu que Ana Carolina e os irmãos não têm nenhum envolvimento. Ele disse que a suspeita não passa de suposição.

FONTE: DIÁRIO CATARINENSE

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...