
Fran pede para Max abraçá-la
'Gosto quando tu me abraça', diz ex-miss ABCD
Após trocarem carinhos debaixo do edredom, os namorados Max e Francine tentam dormir. A ex-miss ABCD pede para o brother abraçá-la. "Gosto quando tu me abraça", diz a sister.
Max, então, se vira e dorme de 'conchinha' com a namorada no Quarto Palácio de Cristal.
A sister pergunta se ele vai conseguir dormir separado dela, ou se vai recorrer ao "disque-benhê". O carioca ri. "Coisa linda!", elogia a gaúcha.
Em seguida, os brothers adormecem.

Max e Francine trocam beijos e carinhos debaixo do edredom
Depois de ficar até cerca de 5h da manhã dentro de um carro na prova de resistência que definiu a primeira etapa da Prova do Líder, Max recebe os carinhos e beijos da amanda.
Apesar de não ter levado a prova, o carioca está aparentemente feliz e conversa animadamente com Francine entre os beijos que rolam debaixo do edredom, no Quarto Palácio de Cristal.

Parentes de Max e Priscila recebem ameaças
Se dentro da casa do Big Brother Brasil 9 os jogadores ficam de cabelo em pé quando ouvem o barulho do telefone, do lado de fora os parentes deles têm recebido ligações muito mais sinistras do que as do Big Fone. Na casa dos irmãos de Priscila, no Mato Grosso do Sul, o número do telefone foi trocado depois que a família recebeu trotes com ameaças e xingamentos contra a morena.
A mãe de Max tirou o aparelho da tomada porque não aguentava mais ouvir pessoas esculachando o carioca. "Antes de a mãe de Max entrar no Orkut, apagamos os comentários ruins", diz Bruna Presmic, amiga do carioca.
Luciana Costa, amiga de Priscila, confirma a preocupação dos parentes da morenaça: "Ligou muita gente pra lá falando bobagem".
Vanda Piaia, mãe de Francine, não recebeu ameaças, mas também tem uma tática de defesa para evitar saber de comentários ofensivos sobre sua filha: "Evito sair na rua, entrar na Internet, ler jornal e atender o celular".
Dona Vanda, então, nem imagina o que o diretor do programa pensa sobre sua filha. Em entrevista à Folha de S. Paulo, Boninho soltou o verbo contra as mulheres da casa: "Ana é chata, mimada; Priscila é cachorrona; e Fran, a morena burra".
Luciana não gostou do comentário sobre sua amiga. "Se ele acha que essa é a principal característica da Pri, eu discordo". Samuel Madeira defende a irmã: "Ele tem direito de livre expressão, mas o povo não acha isso. Senão, não deixaria a Ana lá".
Consideração
Max sobre desistência: “É porque eu gosto de ti”
O artista plástico garante à Priscila que ficaria dentro do carro “até 6 da tarde”, se necessário. “É porque eu gosto de ti”, justificou Max.
A morena logo pediu para o colega “liberar” o prêmio do programa. “Então sai agora e me deixa ganhar um milhão”, disse. “Não é para tanto”, respondeu o carioca.
“Agora eu posso me gabar que ganhei uma prova de resistência”, completou Priscila.

Decisão
“Os dois são as minhas opções, você não”
A dupla conversa no quarto Procura-se sobre o Paredão de domingo (5). Priscila esclareceu que, nessa etapa do programa, vale tudo. “Eu estou em um jogo”, ressaltou a morena. “Os dois [Max e Francine] são as minhas opções, você não”, garantiu a jornalista.

Max sobre Prova do Líder: 'Tudo pode mudar'
Artista plástico conversa com Francine na cozinha da Xepa
Na cozinha da Xepa, Max conversa com Francine sobre a primeira etapa da Prova do Líder. "Se essa fosse a prova definitiva, iria ficar até de manhã. Mas como era a primeira etapa... Algo me diz que no sábado tudo pode mudar", completa o artista plástico, enquanto lancha na cozinha da Xepa.
Francine não faz nenhum comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário...