
"Elas vão tirar um por um. E eu vou assistir de camarote", aposta Naiá
Eliminada na última terça-feira (17) do BBB9, a "vovó" Naná, como gosta de ser chamada, surpreendeu a todos com sua reação de felicidade ao receber a notícia de que sairia da casa, e contou o que sentiu em chat após o programa: "Era tanta vontade de sair, estava no meu limite". "Você vê tanta coisa que não condiz com você, todo mundo cansado, estressado", disse.
Por outro lado, sua saída deixou também a "netinha" Ana, sua protegida dentro do confinamento, desamparada e muito abalada. A sexagenária acredita que apesar disso, ela saberá se defender sozinha. "Ela é criançona, molecona, mas eu disse para ela: 'Ana, você é adulta'. E agora que saí sei que ela vai criar força", acredita.
"Tenho certeza absoluta de que, com minha saída, o 'Lado B' vai querer eliminar a Ana e a Josi", observa. "A chance é que elas façam tudo como têm feito, com a maior sinceridade, que vão tirar um por um. E eu vou assistir de camarote", comemora a paulistana.
Sobre a amizade com Ana, ela diz que é verdadeira e será mantida fora do programa. "Eu gosto muito dela, gosto bastante dela", disse a sexagenária. "Tudo que a Ana está fazendo lá dentro é de coração, ela não tem script, ela é muito sincera. Eu acredito na honestidade dela, nas palavras dela", acrescentou.
Já quando perguntada sobre sua fama de fofoqueira, ela desconversou: "Fofoqueira não. Eu fazia umas fofoquinhas daqui e dali, mas não inventava nada". E também nega que qualquer coisa que tenha feito lá dentro - como o polêmico choro no paredão de Ana contra Ralf, em 03/03, pedindo para que a catarinense ficasse -, pudesse ser uma estratégia de jogo. "Eu esquecia que era o BBB. Eu esqueci completamente", defende-se.
Sua torcida agora, claro, é para a catarinense, mas Naiá acredita que o "lado B" também pode chegar longe. "Quem tem grandes chances é o Flávio e a Ana", diz.

Todos assistem com atenção e ficam animados em saber que ganharão um presente caso consigam cumprir o desafio

Em conversa com Flávio, Max revela que acha o amigo um grande merecedor do prêmio de 1 milhão

No bico do corvo: Naiá suspeita da sensualidade de Priscila
‘Se eu fosse homem não gostaria de ficar com ela’, diz a eliminada
Assim que deixou a casa do Big Brother Brasil na noite desta terça-feira, 17, Naiá aproveitou uma conversa com os jornalistas para falar sobre o comportamento sensual de Priscila no confinamento: “Se ela é garota de programa eu não sei, mas ela tem tudo para ser, só fica faltando mesmo a altura”, disparou a vovó Naía que não pretende levar Pri para o seu convívio na realidade.

Bate-papo
Josi se levanta e faz companhia para Max
Sobrevivente do último paredão, a cantora mineira Josiane acaba de acordar e vai até o jardim ver o tempo. Ela encontra com Max, na varanda.
“Tá acordado aí sozinho?”, pergunta Josi.
“Estou aqui lendo, para matar o tempo. Vou deixar para dormir só à tarde”, fala Max.
“A Fran pediu para acordá-la duas horas antes do programa, mas não tenho ideia de que horas são”, ri a cantora.
“Fala para ela que seu relógio está quebrado”, responde o artista plástico, rindo.
Depois de conversar, a mineira entra novamente na casa e Max continua sua leitura

Milena sobre Josi: 'Para de hipocrisia'
Manauara reclama com Priscila que Josiane está se fazendo de boazinha, mas não fala com ela
Priscila está deitada no Palácio de Cristal e Milena entra no quarto reclamando de Josiane.
"Menina do céu! Está louca a Josi", diz a assessora para Priscila, que pergunta motivo. "Ela fez suco para todo mundo menos para mim", conta.
A jornalista pergunta se Milena não falou nada.
"Sabe o que me irrita? Para de hipocrisia e fala: 'estou p... contigo. Não fala comigo'. Está se fazendo de boazinha. Eu não aguento", diz a manauara.
As sisters conversam sobre livros, mas Priscila volta ao assunto e pergunta se não foi Ana quem fez o suco.
"Não, foi a Josi", responde Milena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário...