quinta-feira, março 19, 2009

Lado B no BBB9...








Max e Fran vão para hidromassagem
Casal aproveita o final da festa e relaxa na banheira


Reality ainda terá dois Paredões extras, diz jornal

Depois de todas as novidades da nona edição, o reality está quase na reta final e ainda abriga sete participantes. De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal “Folha de S. Paulo”, dois Paredões extras já estão programados para as próximas semanas.

As eliminações acontecerão em dois domingos, 29 de março e 05 de abril, deixando apenas três competidores na final, que acontece dois dias depois.

A novidade de ter duas eliminações na mesma semana começou no dia 01 de março, quando Mirla disputou a berlinda com Francine e deixou o confinamento com 66% dos votos.

Ainda segundo a publicação, o diretor Boninho não descarta a ideia de voltar com o Quarto Branco, mas agora com uma utilização mais amena.

O “castigo” foi considerado “instrumento de tortura” pelo Ministério Público e eliminou o estudante Leonardo, que não aguentou a pressão e pediu para sair do reality.


Show empolgante do Skank incendeia noite dos confinados

A festa da noite desta quarta-feira (18) do BBB9 contou com convidados especiais. Os músicos da banda Skank empolgaram os confinados tocando e cantando uma série de hits do seu repertório. O vocalista Samuel Rosa convidou os brothers para dividirem os vocais com ele no sucesso “Uma Partida de Futebol”.


Max chama Francine para uma "noite de amor na hidro"

Ainda que na brincadeira, o papo esquentou entre o casal Maximiliano e Francine. Depois da sister comentar que estava com frio, o brother a chamou para um banho a hidro.

"Vamos ter uma noite de amor na hidro?", indagou Maximiliano em tom de brincadeira à namorada.

Francine ficou apenas quieta, sorrindo, enquanto Max dizia que lá seria mais quente. O carioca fez a proposta depois da sister comentar que estava com frio.


Ana Carolina culpa vestido "azarento" por eliminação de Naiá

Depois de discutir com os colegas de confinamento por causa da saída de Naiá, a sister se recolheu em um dos quartos. Ana Carolina entrou chorando e começou a reclamar de sua roupa. "Seu vestido azarento. Só me dá me azar", disse.

Assim que tirou a peça do corpo, a catarinense jogou o vestido no chão e começou a pisar. Em seguida, vestiu o pijama e deitou na cama. Chorando, Ana Carolina ainda se bateu revoltada contra o colchão antes de pegar no sono.


Antigo Lado B faz corrente com direito a discurso de Priscila e oração

Os brothers do antigo Lado B estão se divertindo como em poucas festas até agora no BBB9. Todos já comeram, beberam e até descansaram. Na pista de dança, eles dançam juntos, quando termina uma das músicas, eles fazem uma corrente, abraçados, e Priscila faz o discurso.

"Estou muito feliz por estar aqui com vocês. Eu agradeço a produção, agradeço a Deus por ter nos colocado juntos no Lado B. Nós viramos mais que uma família, todos aqui vou levar para o resto da minha vida. O Lado B continua imortal. Viva o Lado B", termina a morena, com muita vontade.


Max e Francine fazem as pazes aos beijos

Max e Francine tiveram uma séria discussão durante a festa. O carioca ficou com raiva de ter levado um leve tapa no rosto da gaúcha, que estava brincando. Ela perguntou se ele ia "ficar de mal" com ela, e acabou levantando das almofadas com raiva.

Depois de algum tempo, os dois, mesmo brigados, resolvem ir para o Quarto dos Espelhos juntos. Não acontece nem sequer uma conversa de reconciliação, e os dois começam a se beijar embaixo do edredom. As pazes estão seladas, e a noite romântica do casal continua.

Alguns instantes depois Francine pede para que todos façam uma oração. Agora de mãos dadas, todos eles rezam em voz alta. E as confissões de amizade de cada um não param. Flávio também expressa seus sentimentos.

"Nós vamos levar isso para o resto das nossas vidas, vamos ter muitas histórias para contar. Futuramente vou dizer que tirei a bolina com um B, que foi ai que conheci todos vocês e estou vivendo esse momento especial na minha vida", disse Flávio, também com bastante ênfase.


Os participantes esperam o começo da festa, sem saber o que os espera


'A Fran é mais legal do que eu imaginava', conta Angélica
Apresentadora revela como é comandar o 'Vídeo Game' de dentro da casa do Big Brother

A apresentadora Angélica contou na noite desta quarta-feira, 18, durante evento em São Paulo, que está adorando fazer o Vídeo Game desta semana ao vivo da casa do "Big Brother Brasil". "Gosto muito de fazer ao vivo. Estava acompanhando o programa, mas, depois que me falaram que ia fazer o programa de lá, passei a acompanhar ainda mais", disse.

Angélica disse ainda que ainda não precisou se controlar para ser imparcial na disputa, mas que se surpreendeu com alguns participantes.

"Eu já achava a Fran bacana, mas achei ela ainda mais legal do que eu imaginava", falou.

"O Max também, ele é jogador e tudo, mas não é essa imagem que todo mundo tem. Ele é um menino, um cara legal. Todos são bacanas"
, completou.




Fãs assediam Diego Alemão em Ipanema, no Rio
Ex-BBB grava programa no bairro carioca

Ele participou do BBB há dois anos, mas a fama de Diego Alemão ainda está em alta. E com relação às mulheres então... Nesta quarta-feira, 18, ele gravou entrevistas para seu programa do Multishow, "A eliminação", em Ipanema, Zona Sul do Rio, e foi assediado por fãs, que pediam fotos e autógrafos. Uma turma cercou o ex-BBB, que, bem-humorado, atendeu a todas com a maior paciência.


Cheio de Fãs
Diego Alemão mantém a popularidade de BBB

Diego Alemão, vencedor do Big Brother Brasil 7, até que tentou gravar em paz as cenas externas de seu programa Eliminação, do canal pago Multishow. O problema é que os fãs, ao perceberem a presença dele, o cercaram, pedindo autógrafos, abraços e até beijinhos. Ao que tudo indica, Alemão é, até hoje, o mais popular de todos os BBBs.


Priscila chora no quarto
Morena diz: 'Estou muito feliz'

A sister Priscila, que está no Quarto Palácio de Cristal, chora. Flávio vai até o cômodo e abraça a moça, que diz: "Não estou triste, estou feliz por estar vivendo tudo isso. Não queria que ninguém fosse embora".

O gaúcho também fala sobre a sua relação com os participantes. "Não tinha noção de que teria tanta gente legal aqui, que gostasse de mim", fala o produtor cultural.

A jornalista, emocionada, comenta com o brother: "Saí lá de longe, entrei no programa, conheci um monte de gente maluca...estou muito feliz".


Josi e Ana acreditam que outros brothers vão se autodestruir
Sisters conversam sobre paredão


Max critica 'chororô'

Ainda conversando com Flávio durante a festa, Max diz para o gaúcho, sem citar nomes, que não concorda com quem faz o tipo 'chorão' quando entra na casa mais vigiada do Brasil: "É tão apelativo vir para cá e fazer um tipo chorão. Nunca consegui nada chorando. Prefiro o estilo guerreirão mesmo. Quando estava do lado de fora, prometi que nunca faria esse estilo se entrasse", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...