sábado, março 28, 2009

"As quatro coisas que não voltam para trás: A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida e o tempo passado."


Max aconselha Francine a conversar com Flávio

Maximiliano pareceu bastante chateado com o desentendimento entre Francine e Flávio desde a prova do líder. O brother, então, aconselhou a namorada a conversar com o gaúcho para acabar com o mal-estar.

"Ele está chateado com essa coisa toda, esse desentendimento entre vocês. Vou aproveitar que você não pode brigar comigo e vou te falar uma coisa. Conversa com o Flávio. Não sei o que é o colar, mas conversa com ele, esclarece o mal-entendido, para você não ficar com nenhum peso na consciência", disse Maximiliano para Francine.

A sister, no entanto, pareceu um pouco irredutível. "Peso na consciência é inevitável", disparou, referindo-se ao Big Fone.

Mas Max ainda assim tentou convencê-la a fazer as pazes com Flávio. "Não, peso na consciência não é inevitável. E você é teimosa e orgulhosa", pontuou.

A gaúcha preferiu desviar o assunto e curtir o romance com o namorado. "Vamos 'coisar'?", disse, puxando o edredom por cima do casal.


Francine coloca Flávio e Priscila no Quarto Branco

Francine atendeu o Big Fone desta quarta-feira e teve que indicar dois participantes, que não estavam no paredão, para irem para o Quarto Branco. Assim, Flávio e Priscila foram os escolhidos pela gaúcha.

Assim que o telefone tocou, Ana Carolina e Priscila, que estavam na sala, esperaram Francine chegar até o aparelho para atender a ligação, já que a sister tinha demonstrado interesse.

A mensagem avisou Francine que, após a prova da comida, a sister deve informar os indicados que irão para o Quarto Branco e entregar os macacões brancos. Até lá, Flávio e Priscila estarão identificados por um colar preto.

Diferente de como aconteceu com Newton, desta vez não foi pronunciada a palavra "castigo". A mensagem foi clara dizendo que os participantes indicados seriam encaminhados para o Quarto Branco.

Depois de entregar os colares, Francine ficou bastante abalada. A reação da sister impressionou os colegas de confinamento. Priscila, então, tentou acalmar a amiga. "Já sei que não é coisa boa, mas o que tem que vir, tem que ser. Eu não vou ficar chateada", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...