
'Tenho chorado muito junto com a minha filha', diz mãe de Francine
Vanda Piaia defende Max e acredita que casal vai se reconciliar
Apesar de não acompanhar o BBB pelo pay-per-view e só dar uma espiadinha vez por outra na internet, a enfermeira Vanda Piaia, 45 anos, mãe de Francine, tem sofrido bastante nos últimos dias.
"Tenho chorado muito. Eu vejo a Fran chorando lá dentro e choro junto com a minha filha", contou a enfermeira. "Aquela cena dela dobrando as roupinhas do bebê me comoveu muito. Fiquei com o coração apertado".
Apesar de a causa das últimas lágrimas de Fran ter sido uma briga com Max, Vanda é só elogios para o carioca.
"Era lindo ver os dois juntos na televisão, a maneira como eles se tratavam", disse Vanda. "A história do Max é muito parecida com a da Francine. Eles têm tudo para dar certo e eu acredito que vão se acertar. Pelo menos, eu torço para isso".
Já quando o assunto é Dejota, o affair que Fran deixou fora da casa do BBB, Vanda muda o tom: "Eu não conheço esse cara, não posso dizer que sou nem contra nem a favor. Ele ligou três vezes para mim se apresentando como amigo dela".
Vanda acredita que o cartão-postal que Fran recebeu de Dejota foi um dos motivos que a desestruturaram emocionalmente. "Foram muitos testes pesados ultimamente. O postal, o aparecimento do pai depois de 17 anos, o estresse do monstro (Fran tem de acordar de tanto em tanto tempo para ninar um bebê). Isso tudo está abalando o psicológico dela".
A enfermeira acredita ainda que sua filha está em cima do muro em relação ao jogo e que fica muito insegura, pois cada lado da casa a influencia com discursos diferentes, "Olha, a gente aqui fora sofre bastante", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário...