sexta-feira, maio 09, 2008

Mãe - A Mais Bela Criatura -



( Inspirada naquela que me deu Vida e Amor )
*Alfred Grech*
Na alvorada de cada vida,no aniversário de cada criança,há sempre um alegre pensamento que trazlembranças de cuidados, afeições e tambémansiedades e dores.Tudo isso unido forma um poema de amor.

Cada ser humano carrega consigo o sinaldesse amor e lembra da ternura maternal,tão impossível de ser removida do coração.

Através dos anos, mesmo quando nossos cabelosjá estão brancos, ainda permanecem as distantesmemórias e o forte desejo de ver mais uma vezessa mulher que tem o amoroso nome de Mãe.Seu nome é uma fonte de leves pensamentos,de generosidade, de serenidade e de amor.

Sempre falamos de forma diferente da nossa mãee enfatizamos seus méritos de grande guia.Quando ela se vai um manto de tristezacobre nosso coração.

Há uma lenda que conta que porque Deusnão podia estar fisicamente presente entre as pessoas,Ele criou as Mães para ocupar Seu lugar.Olhando para o sorriso na face de uma Mãequando ela olha para seu filho, isso se explica claramente.

Se olhamos para a natureza nós vemos tanta beleza:as pessoas, as montanhas, os oceanos, os rios,as árvores, as estrelas, os pássaros ...

Mas o sol não brilha sobre nada mais bonitodo que as Mães!

Mães, obrigado por preencher este mundo comAmor tão verdadeiro!

A mais sincera admiração, o mais grato amore o mais profundo respeito só as Mães podem receber,porque elas são, dentre todas as mulheres,as Mais Fortes e as Mais Belas!


© Alfred Grech e Silvia Schmidt ©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...