sábado, novembro 23, 2019

Basta!!!...Eu digo.... ( Editado por mim em 2016)



Bom dia Amigos,

Basta!!!

Está complicado viver neste Mundo...

Onde o poder comanda a maior parte da humanidade...

Onde pessoas em nome de um "deus", matam se se matam...

Esse não é o Deus verdadeiro...

Deus é energia boa....Deus é amor...

Quero PAZ!!!

Quero viver sem medos....

Quero perguntar pra você, assim como pergunto pra minha filha: "Tá feliz?"

Quero ouvir de você a mesma resposta que ela me dá: "Tô sim mãe..."

Estar feliz... Ser feliz...

Basta de maldades!!!

Bombas... Tiros... Atentados...

Chega!!!

Quero abrir meu Twitter e meu Facebook e ler coisas boas...

Ando fugindo de tudo que me incomoda...

É ruim fugir....

Encontro encruzilhadas... Labirintos...

Por onde seguir?... Que rumo tomar?

Não encontro setas indicando: Vem por aqui, você encontrará a Paz...

Sumiram as setas do bem....

Restaram as setas do "poder"... da maldade... da corrupção...

Desculpem se estão me achando "amarga"...

Mas hoje acordei com vontade de GRITAR:

Basta!!! Quero Paz!!!

Quero ouvir você me responder... "Tô feliz.."

Eu vou lutar pra te responder da mesma forma...

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...