sábado, agosto 24, 2019

Bom Dia!!!... Eu quero ser feliz...


“Eu quero ser feliz, quero muito. 
Mas eu sou terrivelmente sensível. 
Não entendo como um gesto, ou apenas uma palavra podem me deixar tão abalada. 
Qualquer coisa pra mim é pouco ou muito, tudo é o fim do mundo e toda palavra mal dita é sinal de desprezo. 
Eu sei que nem sempre as pessoas agem com má intenção de propósito. 
Às vezes elas só não estão afim de serem legais. 
É justamente por isso que eu não entendo, eu sempre estou disposta à tratar todo mundo bem e fazer todos sorrirem. 
Se eu não estou em um dia bom, não converso com ninguém e nem me permito deixar que alguém perceba. 
Mas as outras pessoas são diferentes, elas descontam tudo de ruim nos outros e os fazem se sentir tristes também. 
E eu nunca vou entender isso, não quero correr o risco de me tornar uma pessoa assim.”

— Eternue.


 Mª Tereza - Brisa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...