COMENTANDO O COMENTADO

Amizade é coisa simples: Alguém pensa em você mesmo quando você não pede tampouco precisa. E quando precisa não pede porque faz parte do outro, a ponto dele sentir, pressentir.

segunda-feira, novembro 21, 2016

Boa Noite

Deixando meu carinho

Postado por Simplesmente ROSE
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Sol Hoffmann

Sol Hoffmann

Maria Tereza Cichelli

Maria Tereza Cichelli

Mais Lidas

  • ACONTECEU...
  • ÓTIMO DOMINGO...
  • Pense de novo!
  • Réquiem
  • "Não se é escritor por ter escolhido dizer certas coisas, mas sim pela forma como as dizemos."
  • "As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz."
  • Talvez...
  • Bom Dia!!!!
  • Rap do Silva agita apresentação de Giba e Camila Lobo
  • Mar de lama

JÁ VISITARAM NOSSO BLOG


O COMENTANDO foi criado em 19/04/2007

Total de visualizações de página

On Line...

free counters


BLOGS DA EQUIPE:

  • Confissões de um neurótico...
  • Meu Espaço...

    Sol Hoffmann

Arquivo do blog

Tema Simples. Tecnologia do Blogger.