domingo, julho 13, 2014

Oração do desapego


Senhor, neste dia que se levanta através da Sua Vontade… 

permita-me desfazer-me de roupas que não uso mais… 

brinquedos que já estão empoeirando, sapatos que há muito não uso… 

sentimentos que venho cultivando por tanto tempo e só me fazem mal… 

Sinto-me mesquinho, às vezes, e neste dia, neste momento… 

quero sentir a libertação total dos sentimentos de posse… 

de apego que eu tenha cultivado. 

Eu, liberto agora (tal pessoa que você ama, e mais tal pessoa) para viver plenamente a sua vida. 

Eu, liberto-me de todo e qualquer apego que tem mantido a minha alma prisioneira dos bens materiais, dos amores impossíveis, dos sonhos que só eu alimento. 

Auxilia-me Deus nesse processo de libertação, para que eu vire o dia renovado, pronto para viver a plenitude do amor e das conquistas materiais que o Senhor me reservou. 

Que assim seja!

Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...