terça-feira, março 27, 2012

VAMOS VOTAR APENAS NO SITE OFICIAL


Se você torce pelo Fael, não perca seu tempo com as enquetes.

Vote no SITE OFICIAL...




VAMOS COLOCAR FAEL NA FINAL!!!

Polemizando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...