Amizade é coisa simples: Alguém pensa em você mesmo quando você não pede tampouco precisa. E quando precisa não pede porque faz parte do outro, a ponto dele sentir, pressentir.
terça-feira, março 27, 2012
VAMOS VOTAR APENAS NO SITE OFICIAL
Se você torce pelo Fael, não perca seu tempo com as enquetes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário...