
SEJA alegre e otimista.
Não perca tempo em olhar para ver o
que já fez.
Olhe para a frente e caminhe confiante e
alegre, praticando o bem e ajudando a
todos.
Dê a mão a cada criatura que se lhe aproxima,
diga sempre uma palavra de
conforto e carinho, tenha para todos um
sorriso de bondade, e a verdadeira felicidade
passará a constituir seu clima permanente
de vida.
Livro: Minutos de Sabedoria
maria tereza cichelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário...