domingo, novembro 20, 2011

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."


Sou um coração cheio de esperanças
de que seu olhar meigo e sincero se aposse
do meu olhar de menina mulher.
Sou um coração esperançoso de
que suas mãos convidem
as minhas a te tocar.
Sou um coração que ainda tem esperanças
de ouvir de você a palavra "te amo".
Sou como pássaros que procuram abrigos
para fazer ninhos.
Eu procuro seus braços para me aconchegar,
para me recolher.
Você me trás alegrias, muitas.
Estar com você é bálsamo para minha alma.
Você me lembra coisas boas e profundas,
sentimentos verdadeiros.
Tenho meu coração cheio de esperanças
de que um dia estaremos juntos
para sempre.
Por que?
Porque eu te amo!


(Desconheço autoria)



Um homem da minoria étnica Miao raspa a cabeça de outro morador com uma foice na aldeia de Basha, na China


Lupi culpa Dilma: ‘Ela quer que eu fique’

O regresso ao picadeiro foi ainda mais bisonho e bizarro que o numerito de estreia. Parlamentares oposicionistas escancararam a fábrica de mentiras e ampliaram o acervo de bandalheiras. Fora o inevitável Eduardo Suplicy, os companheiros do PT nem deram as caras. Os parceiros da base alugada resolveram antecipar o fim de semana. Dos três senadores do PDT, um desejou boa sorte ao presidente licenciado e dois recomendaram que caia fora do primeiro escalão federal. Durante o depoimento no Senado, Carlos Lupi só foi consolado pela solidariedade silenciosa do ex-suplente Wellington Salgado, o Rapunzel de Bordel, e pela estridência velhaca do representante do PCdoB, Inácio Arruda. O Clube dos Cafajestes e a Irmandade dos Órfãos da Albânia. Tudo a ver.

Morto insepulto em adiantado estado de decomposição, o que anima o ainda ministro do Trabalho a apodrecer em público, cuspindo cataratas de mentiras e perseguindo pateticamente a ressurreição impossível? “Ela quer que eu fique”, disse no meio da discurseira. Ela. Dilma Rousseff. O que ouviu exatamente?, quis saber um senador. “Só posso me limitar a dizer que ela pediu que eu continuasse”, fez mistério o depoente, caprichando na pose de quem parou de tratar de assuntos íntimos na frente dos outros. Há uma semana, na Câmara, o galã de bolerão acusou-se de amar a presidente da República. Nesta quinta-feira, na Casa do Espanto, o rufião de botequim acusou-a de querer que fique onde está.

A segunda revelação é mais constrangedora que a primeira. Até agora, imaginava-se que a vassoura da faxineira de araque só saía do armário na hora de varrer sujeiras para baixo do tapete. Graças a Lupi, descobriu-se uma segunda serventia: em situações de alto risco, é transformada na muleta que mantém de pé um entulho apaixonado.


Garoto faz caixas de madeira utilizadas para transportar frutas e vegetais em Quetta, no Paquistão


Em Londres, funcionária da casa de leilão Christie’s mostra chapéu usado pelo comediante inglês Stan Laurel na década de 30

VEJA


Daniel Dias ganha 11 ouros e se consagra nos Jogos Parapanamericanos

O brasileiro Daniel Dias se transformou neste sábado no rei das piscinas dos Jogos Parapanamericanos de Guadalajara, ao conquistar 11 medalhas de ouro e ser o atleta que mais as ganhou em toda a história desta competição.

O último dia de atividades no centro aquático Daniel registrou seu sétimo recorde parapanamericano na prova dos 200m S5, para pessoas sem extremidades, com o tempo de 2min35s04.


Mulher trabalha com o rosto coberto em fábrica de tijolos na manhã fria na cidade indiana de Chandigarh


Surfista participa de campeonato que premia a fantasia mais divertida e original na Cidade do Cabo, África do Sul

FOLHA.COM



Assista ao trailer do filme 'Alvin e os esquilos 3', que estreia em janeiro

Protagonistas cantam música de Lady Gaga no novo episódio da franquia.
Neste mês, trio recebeu homenagem na Calçada da Fama de Hollywood.

Do G1


Filho de Khadafi será tratado ‘com humanidade’, diz premiê líbio

Saif al-Islam, filho de Muamar Khadafi capturado neste sábado, será tratado com humanidade e submetido a um processo legal justo, disse o premiê interino da Líbia, Abdurrahim el-Keib.

"Temos orgulho das capacidades legais da Líbia. Sabemos que elas não têm estado ativas, mas já foram ativadas", disse ele.

BBC



Livro que festeja 40 anos do título estadual do Flu é lançado no clube

Cheia de detalhes em suas 124 de páginas de textos, fotos e estatísticas, a publicação da editora Maquinária tem a assinatura do ambientalista e professor de História e Geografia Eduardo Coelho (meu sobrinho), de 47 anos. A partida decisiva terminou 1 a 0, gol do ponta-esquerda Lula, e ficou marcada pela polêmica em torno da suposta falta no goleiro alvinegro Ubirajara, tocado no alto pelo lateral Marco Antônio na origem do lance.

GLOBO ESPORTE

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...