domingo, novembro 13, 2011

"‎"E como de costume, vou acordar... espreguiçar e dizer: Que preguiça de sofrer!""


"Quando fazemos uma escolha, qualquer escolha, estamos dizendo sim para um lado e dizendo não para o outro. Então, algum sofrimento sempre vai haver."

Martha Medeiros



Mulheres da minoria étnica Dong transportam arroz antes de apresentação do Grand Kam, em memória de 18 casais jovens que se sacrificaram por amor, de acordo com um conto local. O Grand Kam é um espectáculo tradicional dessa comunidade chinesa


Sol brilha atrás de nuvens de tempestade que se aproximam da baía de Havana

UOL



Tailândia - As autoridades tailandesas informam que a água que inunda vários distritos do norte de Bangcoc diminuiu cerca de 10 cm, enquanto declarou área de risco em dois outros bairros do leste da capital

TERRA



O suiço Roger Federer comemora após vencer a semi-final contra o tcheco Tomas Berdych no torneio Paris Tennis Masters indoor

FOLHA.COM


Ex-obeso, fumante e alcóolatra, britânico completa 700ª maratona

Um britânico que começou a correr após decidir largar o cigarro e o álcool há 17 anos completou neste sábado sua 700ª maratona.
Rory Coleman, de 49 anos, classificou o feito de "uma jornada impressionante" e estabeleceu uma nova meta de completar mil maratonas.

Coleman completou os 42 quilômetros da corrida Druid Challenge, realizada neste sábado no condado de Oxfordshire, em cinco horas.
Segundo ele, terminar a corrida foi "bem emocionante".
Coleman já percorreu mais de 33,8 mil quilômetros em eventos de corrida desde 1994.

"Eu era obeso, fumava 40 cigarros por dia e era alcoólatra", conta.

"Eu percebi que tinha que mudar a maneira como enfrentava a vida e decidi que era hora de parar de buscar felicidade na bebida e nos cigarros", disse.

Tráfico ainda é desafio, mesmo com UPPs e prisão de Nem, dizem analistas

O combate ao tráfico de drogas continua sendo um grande desafio para as forças de segurança do Rio, mesmo com a implantação de UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) e com a prisão de Antônio Bonfim Lopes, o Nem, suspeito de chefiar o tráfico na Rocinha, segundo afirmam especialistas entrevistados pela BBC Brasil.

Um dos traficantes mais procurados do Rio, Nem foi preso na madrugada desta quinta-feira por policiais militares na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul da cidade. Segundo a PM, ele tentava fugir escondido no porta-malas de um carro. Mais dois homens foram detidos junto do traficante.

BBC



Bope apreende motos na Rocinha

Comunidade começou a ser pacificada neste domingo.
Operação Choque de Paz irá instalar a 19ª UPP do Rio.


05:58
Bope anuncia que a favela da Rocinha já foi dominada pelas Forças de Paz.

G1


maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...