domingo, março 06, 2011

Bêbado, Daniel faz xixi em mesa da festa e leva bronca de Diana


...Diana, que consolou muito o administrador durante sua crise de choro, deu uma bronca em Daniel depois que ele urinou na área externa da casa: “Não faça mais isso. Isso é coisa de gente porca. Se você fazer mais uma coisa dessas eu não falo mais com você. Isso compromete sua imagem lá fora”. "Eu mijei, não nego. Não vou mais fazer isso. Se você falou eu paro", responde o pernambucano com a voz trêmula.


Animado, Wesley dança junto com Paula, Maria, Diana e Talula


Wesley e Diana dão um tempo na Festa Carnaval para conversar sobre o paredão


Wesley consola seu amigo Daniel, que chora de saudades do namorado


O humorista Renato Aragão desfila em carro alegórico da X-9, escola que o homenageia neste Carnaval com o samba "De Eterna Criança a Embaixador da Esperança: Renato Aragão, Didi Trapalhão"

UOL



Debaixo de chuva, Banda de Ipanema encerra folia em ritmo de frevo

Segundo a Polícia Militar, desfile com cerca de 50 mil foi marcado pela paz.
Os cartunistas Paulo e Chico Caruso são os homenageados do ano.

Do G1




EXTRA



Moradores caminham por Christchurch, na Nova Zelândia, após destruição provocada por terremoto no mês passado


Modelo desfila criação dos estilistas holandenses Viktor and Rolf, em Paris


Mulher samba dentro de caixa de vidro que faz parte de carro alegórico da escola Águia de Ouro, no segundo dia de desfile das escolas de São Paulo

FOLHA.COM



Membros de grupo de Carnaval dançam ao lado do fogo na cidade de Waldkirch, na Alemanha


Bailarinas se apresentam durante desfile da escola de Samba Vai-Vai no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo (SP)


Moradores tentam resgatar pertences entre o que sobrou de incêndio em favela em Mumbai. A atriz mirim Rubina Ali, do filme vencedor do Oscar Quem Quer Ser Um Milionário, vivia no lugar

R7



...Se dizendo empreendedor e cheio de ideias, Bambam opinou sobre o reality show que lhe deu R$ 500 mil há 11 anos. "A diferença dos primeiros BBBs e os atuais é que hoje em dia tem mais pegação, além de gays. O programa foi acompanhando a maré da sociedade, e liberou geral!", falou. "Ouvi dizer que vão fazer uma edição só com os vencedores. Acho que vão me chamar!", completou ele, que pretende morar nos Estados Unidos em breve.


Foge, Mulher Maravilha! Ex-BBB Diogo se veste de Super Homem em trio
Dançarino participou de brincadeira com grupo LevaNóiz


Fora do 'BBB', Janaína volta à função de passista da X-9 Paulistana

Ex-BBB desfila pela escola na madrugada deste domingo, 6.

Do EGO



Talula para Wesley: 'Eu gosto de mineiro'

Wesley dá uma mordiscada a mão da sister. “Para, Wesley”. Ele não entende. “Só porque eu estou beijando sua mão quer dizer que quero ficar com você?”, provoca o capixaba. Talula elogia o brother, que mora em Belo Horizonte. “Eu gosto de mineiro”, admite.


Maria e Wesley dançam de mãos dadas

Os dois dançam e cantam de mãos dadas: "Não dá, não dá, pra ficar, pra ficar, sem te ver, sou 100% você".



Chorando novamente Daniel diz: 'Saudade do meu namorado'


SITE BBB

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...