terça-feira, fevereiro 22, 2011

OS 3 PATETAS
Maumau - Rodrigão - Gago


BBB 11


Bom Dia!!!

Passei esse tempo todo sem ter pra quem torcer nesta edição, mas talvez contrariando todos que entram aqui no COMENTANDO, acho que já tenho meus escolhidos.

Calma!!!... Sem pedradas...

Eu apenas "acho"

As mulheres estão me decepcionando...

Todas sem carisma e conteúdo, algumas mais outras menos...

São fúteis, intrigueiras, são companheiras apenas quando lhes convém...

A inveja impera entre elas... Mulher é assim mesmo...

Os "3 PATETAS" são unidos... Discordam... Concordam, mas sempre juntos...

PATETAS totalmente diferentes uns dos outros...

Cada um com sua personalidade...

São os melhores que o BBB já teve? Claro que não...

Falta muito...

Mas num BBB onde o carisma não existe, os 3 juntos fazem a festa, a discórdia, o que não queremos ver e até o que queremos...

Um Maumau que retornou diferente... Mas com suas razões...

Um Rodrigão quieto e observador... O belo do trio...

Um Gago, chamado Diogo, que berra, fala o que deve e mais ainda o que não deve. Um Gago que não gagueja quando o assunto é a lealdade das pessoas...

Esses são os 3 PATETAS DO BBB11...

Eles movimentam esta edição, até porque são amados e odiados... BBB é isso...

As "feministas" vão me odiar... Mas que fazer?

A culpa é do Boninho, que não tem culpa nenhuma...

Então pra distrair vamos aos verdadeiros 3 PATETAS:






COMENTÁRIO RECEBIDO:

magah disse...

Ufaaa....parabéns por ter tido coragem de assumir uma posição contrária. Também penso da mesma forma. Odiados ou não são eles os que estão dando o tempero ao BBB.

Até o Maumau, de tão feio que é, consegue marcar presença indispensável no vídeo.

Agora me diga: Jackie(ainda tá lá)? Jana(falsa beata)? Paula(papagaio de pirata)? Até mesmo o Wesley só conseguiu se destacar agora que está no paredão. A Adriana, apesar de porrezinha,tem conseguido causar conflitos e inveja.

Pelo menos "uma" bonita, jovem e não vulgar(o que já é um alento). As outras meninas só despertam raiva (Talula), vergonha alheia (Maria) e canseira (Diana com sua eterna TPM e ódio dos homens).

Esqueci o Daniel, verdadeiro dois em um: amigo e não amigo; legal e venenoso; conselheiro e fofoqueiro; direito(sóbrio) e avesso(bêbado).Tudo junto e misturado.

Como pode? rsrsrs De tão ruim o BBB até que tá bom. rsrsrs

22 de fevereiro de 2011 12:35

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...