quarta-feira, dezembro 15, 2010

"Pensar demais faz a gente desistir.”


Lições do melhor amigo.

Se um cachorro fosse seu professor você aprenderia habilidades assim:

- Quando alguém que você ama chegar em casa, corra ao seu encontro;

- Não morda se um rosnado resolver a situação;

- Não importa quantas vezes o outro magoar você, volte e faça as pazes.



Desconhecido



Rezar pode aliviar a mente, de acordo com estudo

Segundo uma nova pesquisa, ficar de joelhos e cumprir todo o protocolo de uma oração realmente pode trazer conforto durante tempos difíceis.

Os resultados sugerem que as orações podem servir como distração.

O estudo, feito na Universidade de Wisconsin – Madison analisou 62 vítimas de relações violentas com seus parceiros. A idade dos pacientes era variada (desde 19 a 72 anos). Foi descoberto que a crença em Deus ou qualquer entidade divina funcionava como um sistema de apoio para as pessoas.

As entidades geralmente eram descritas como compreensivas e, diferente de pessoas de carne e osso, estavam disponíveis para “conversar” a qualquer hora do dia.

Para aqueles participantes do estudo que não eram religiosos, o apoio de outra entidade “virtual”, como inspirar-se em uma pessoa famosa, funcionavam da mesma forma.

A pesquisa pode indicar maneiras de pessoas não-religiosas se sentirem apoiadas da mesma forma que pessoas religiosas para psicólogos, que podem criar tratamentos mais eficientes.

[LiveScience]



Ativista mascarado do Greenpeace participa de um protesto contra o uso da energia nuclear em Bucareste, Romênia

uol



O frio não poupa os morangos de Springhead, na Flórida, e congela a água que caía de suas folhas. Agricultores espirram uma solução com água para proteger as plantas das temperaturas negativas. Os termômetros marcaram abaixo de -6°C no Estado


Moradores de Dalton investem na decoração das residências para esperar a chegada do Natal

terra


clique na imagem


g1



Vista da cidade de Gouda (Holanda) iluminada com velas, luzes e uma grande árvore de Natal


Grupo de pinguins reais passeia em meio aos visitantes em trajeto coberto de neve do zoológico de Zurique, na Suíça


Imagem do céu de Killiecrankie, na Escócia, durante chuva de meteoros Geminidas na madrugada desta terça-feira

folha.com



Elefante caminha com seu dono em rua de Nova Déli, na Índia. Os animais frequentemente entram nas cidades em busca de alimentos. Os proprietários também ganham algum dinheiro colocando os bichos em exposição ou alugando-os a para passeios e cerimônias de casamento


Bebê afegão aguarda no colo da mãe distribuição de comida oferecida por organização humanitária alemã, em Kunduz, na Afeganistão

r7



Bebedouro canino

Uma fonte com dois grandes ossos feitos de mosaico chama a atenção e colore a fachada de uma empresa, no Jardim América, bairro nobre de São Paulo. Criado em 2008 com o objetivo de matar a sede dos cachorros que circulam pela região, o Dog Bar faz o maior sucesso entre os caninos que disputam o lugar durante a manhã e no final da tarde.

casa e jardim



Niemeyer completa 103 anos com 15 projetos em andamento e samba na internet

Arquiteto continua trabalhando, não abre mão de tomar vinho e só parou de fumar há três meses

Por Agência EFE



Gato abre janela e impede que casa pegue fogo

Um gato passou a ser tratado como herói em Devon, no Reino Unido, depois de ter evitado que a casa de seus donos pegasse fogo. Como ele conseguiu isso? Pepper, de 5 anos, aprendeu a usar as patinhas para abrir janelas, então quando as chamas começaram (e seus donos estavam fora, fazendo compras de Natal), ele pôde criar uma saída para a fumaça. A nuvem negra alertou os vizinhos, que chamaram os bombeiros – o que possibilitou que o fogo fosse extinto, antes que se espalhasse para o restante da casa.

“Colocamos algo no microondas e saímos, esquecemos de desligar o aparelho, o que deve ter provocado o fogo”, conta Sharon White, a dona do gato, ao jornal Daily Mail. “Pepper abriu uma janela pela primeira vez enquanto jantávamos, e todos aplaudimos o feito. Acho que isso o estimulou”, completou.

A cozinha da casa ficou apenas parcialmente danificada.

planeta bicho


maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...