quinta-feira, novembro 11, 2010

"Se algum dia lhe disserem que você não fez nada de importante, lembre-se que o mais importante: Deus já fez...você!"


“Não se perca, não se esqueça. Viver bem é a melhor vingança.”

Caio Fernando Abreu



Inseto do futuro – o incrível besouro platinado

É uma bala de revólver? Uma jóia de prata? Nada disso: é um incrível besouro encontrado na Costa Rica. Ele mede cerca de três centímetros de comprimento e essa cor metálica-prateada.

Eles ficam em uma região montanhosa central da Costa Rica e o fotógrafo responsável por essas fotos disse que já havia visto os besouros no museu mas que, ao vivo, eles são ainda mais impressionantes.
As cores variam, mas eles são sempre metálicos. Alguns são verdes, brancos e há até os dourados.

[DailyMail]



Pinguins passeiam pelo zoológico da Basileia, na Suíça

uol



Crianças paquistanesas brincam em Lahore


Muçulmanos caminham ao redor da Grande Mesquita de Meca (Arábia Saudita) durante a peregrinação anual para a cidade


No vilarejo de Manisrenggo (Indonésia), crianças observam o vulcão Merapi lançando cinzas ao ar


Acusada de ser sanguessuga é nomeada para a transição

A advogada Christiane Araújo de Oliveira, 30, denunciada em 2008 pelo Ministério Público Federal sob acusação de envolvimento com a máfia dos sanguessugas, foi nomeada para a equipe de transição da presidente eleita Dilma Rousseff, segundo informa a reportagem de Breno Costa e Rubens Valente publicada na edição desta quinta-feira da Folha

folha.com



Um canguru que pensa ser gente

Já durante o café da manhã é possível perceber que Beemer leva uma rotina bem diferente da de outros cangurus. Como seus conterrâneos, o pet de Julianne Bradley gosta de comer torradas com vegemite, uma pasta típica da Austrália, acompanhadas de salada de folhas e de uma garrafa de cidra


Concurso de fotografias reúne imagens da vida selvagem

r7


Especialistas pedem mais atenção para portadores de mania de arrancar cabelos

Especialistas britânicos defendem que os serviços públicos de saúde deveriam oferecer mais ajuda para pessoas que sofrem de tricotilomania - o impulso incontrolável de arrancar fios de cabelo e pelos.

Caracterizada como um distúrbio no controle de impulsos - como, por exemplo, a cleptomania e o vício em jogatinas - o problema afeta 1% da população britânica. Muitos dos pacientes de tricotilomania não se dão conta de que estão arrancando os cabelos. A mania deixa muitos com grandes falhas no seu cabelo.

Acredita-se que entre suas causas estejam ansiedade, depressão e estresse.

Para o Instituto Britânico de Tricologistas - especialistas que lidam com problemas no couro cabeludo - as pessoas que sofrem do distúrbio não estão recebendo a atenção devida.

Os especialistas dizem que estas pessoas precisam de ajuda psicológica mais rápida e acessível, como terapia cognitiva e e comportamental.

Marilyn Sherlock, presidente do instituto, disse à BBC que a reação mais comum dos médicos aos casos de tricotilomania é "pare, simples. apenas não faça mais isso".

"Geralmente, os problemas com cabelo não ameaçam a vida (do paciente)", disse. "Por esta razão, eles (os médicos) tendem a não tratar com tanta seriedade. (Mas) é um problema bem mais grave, pois é tão visível."

bbc



Monge se isola em topo de rocha na Geórgia

Um monge ortodoxo da Geórgia decidiu se isolar do mundo e morar no topo de uma rocha.
Maxime Kavtaradze, de 55 anos, está reconstruindo um monastério em Chiatura, uma área remota do país.
A maioria dos georgianos é ortodoxa. Cerca de 450 prédios, entre igrejas e monastérios, foram reconstruídos no país nos últimos cinco anos, com financiamento do governo.
Mas, o trabalho no topo da rocha é mais difícil e já dura 13 anos. O monge leva para o alto cada uma das pedras usadas na construção.

g1/bbc



Por ordem de Diego Alemão, ex-BBB Rafinha é proibido de dar entrevistas

O vocalista da banda Sonni alegou que não poderia falar nem ser fotografado por causa de novo contrato de trabalho.

Do EGO

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...