terça-feira, dezembro 15, 2009

Nao acrescente dias em sua vida, mas sim vida aos seus dias


Obrigada Senhor por mais um dia.

MEME COMENTANDO O COMENTADO



Mulheres comuns tiram a roupa para levantar fundos para caridade

Não era necessário ter barriga tanquinho, pernas torneadas ou um corpo escultural. Muito pelo contrário: a ideia original era usar mulheres absolutamente comuns. E 12 amigas inglesas - incluindo uma viúva - toparam tirar a roupa para um calendário cujas vendas vão ajudar a Help For Heroes, entidade que ampara veteranos de guerra no Reino Unido, principalmente dos conflitos no Iraque e no Afeganistão. Sem medo de mostrar gordurinhas e outros detalhes que o photoshop costuma esconder em revistas masculinas...

Bethany Shaw, a Miss Janeiro, posou para a sessão de fotos em um tanque gelado, mas besuntou o corpo com óleo para pele de criança:

"Eu adoro água, por isso decidi fazer o ensaio assim. Mas ela estava congelante."

Você tiraria a roupa por uma boa causa (humanitária)?


Gata aprende a usar vaso sanitário na China

Uma gata se tornou recentemente mais uma celebridade da internet. Tudo porque ela insiste em imitar o seu dono: Miao Mi usa o vaso sanitário como se fosse humana.

Fang Deng, de 32 anos, postou na internet um clipe e fotos de Miao Mi fazendo suas necessidades no banheiro da casa.

"Se o banheiro está ocupado, ela espera pacientemente até que esteja livre para usá-lo. Então ela se senta na privada, como nós fazemos, e faz as suas coisas", contou Deng ao "Chongqing Business News". Segundo ele, o animal não foi treinado.

E a bichana não para por aí, segundo o dono:

"Depois ela se levanta, dá uma olhadinha no que fez e pressiona a descarga com a pata."

Agora, Deng recebe diariamente várias mensagens com pedidos para que ele treine os gatos dos internautas.

GLOBO.COM



Motociclista passa por estrada com árvores encobertas por gelo em Roncesvalles, perto da fronteira da Espanha com a França

OLHO MÁGICO



A pulseirinha do sexo

Os jovens aderem à moda dos braceletes coloridos – muitos deles sem saber de seu significado erótico

ÉPOCA



Homem anda em rua iluminada pela decoração de Natal na cidade de Skopje


Voluntários vestidos de Papai Noel para foto no lançamento da ação "Esperança" em Seul, na qual centenas de pessoas distribuirão presentes para crianças pobres.


Homem remove a neve de seu carro, em Aranjuez, próximo a Madri. A região foi atingida hoje pela primeira nevasca deste inverno no Hemisfério Norte


Consumidores observam árvore de Natal feita com peças de Lego no shopping Senayan City, em Jakarta. Cerca de 850 mil peças do brinquedo foram utilizadas na confecção da árvore, que mede 7 m de altura

TERRA



Iris Stefanelli atua em peça de encerramento do curso de interpretação

Ex-BBB interpreta mulher mais velha em 'A Gaivota', de Anton Tchekhov.

Do EGO


'Bata no banqueiro' é sucesso em casa de jogos britânica

Um novo jogo que permite ao usuário bater em banqueiros com um taco de madeira virou sensação em uma casa de jogos britânica.

A popularidade é tanta que o proprietário já teve que substituir os tacos várias vezes, por estarem muito gastos.

O criador do jogo, Tim Hunkin, introduziu o “Bata no banqueiro” – inspirado no antigo jogo “Bata na marmota” - em sua loja de jogos em Suffolk, no centro da Inglaterra.

Nesta versão, em vez de os jogadores baterem com o taco de madeira em marmotas, que “aparecem” no tabuleiro, o alvo são cabeças de banqueiros carecas.

Segundo Hunkin, o jogo “está se mostrando muito popular”.

“Tenho que substituir os tacos com frequência”, disse ele.

“Os banqueiros são carecas e todos têm a mesma cara, porque é assim que imagino que as pessoas vejam os banqueiros: sem rosto.”

Os jogadores, a quem é prometida “uma experiência bancária realmente gratificante”, pagam 40 centavos de libra (cerca de R$ 1,14) para bater em quantos “banqueiros” conseguirem durante 30 segundos.

Quando o jogador vence, uma voz fala: “Você venceu. Vamos nos aposentar. Muito obrigado ao contribuinte por pagar nossa aposentadoria”.

BBCBRASIL



Boninho cogita escalar um travesti para o 'BBB10'

Rumor forte nos corredores da Globo. Boninho cogita escalar uma transexual para confundir os homens do “Big brother Brasil 10”. Vale lembrar que o diretor deixou escapar que uma lésbica estaria entre os entrevistados que definem quem entrará no reality

EXTRA

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...