quinta-feira, julho 02, 2009

Conversando com você...



Falando mais um pouco do texto colocado por mim mais abaixo...
O que é o COMENTANDO O COMENTADO?...
Ah... É um blog sem muita pretensão, talvez nem seja muito popular, apesar de ter uma equipe bastante simples...
Eu, Sol, Rose e Nildce nos juntamos por acaso, o convite partiu de mim, pois o blog foi criado por mim, aos poucos fui convidando cada uma que hoje faz parte da equipe...
O blog deixou de ser meu. Agora além de ser de nós quatro é também de muito mais gente que tem como hábito vir aqui...
Minha mãe falava que eu era meio polêmica, acho que ela tinha razão... Na minha vida tomei atitudes consideradas loucas...
Saí de casa com dois filhos ainda pequenos... Essa é uma das minhas atitudes na busca da minha verdade, mas que não é necessariamente a mais correta...
Voltando ao COMENTANDO... A parte de jornalismo sempre foi minha paixão, embora eu seja extremamente preguiçosa no que se refere à leitura...
Gosto da pesquisa por matérias que muitas das vezes passamos por elas e nem damos atenção...
Gosto de política, sou viciada na TV Senado... Gosto de esporte, decoração e amo o BBB, gosto de observar as atitudes do ser humano....
Continuarei postando tudo que encontrar de novo sobre Max e Fran...
Não criarei matérias e também, não darei ênfase às coisas que julgo ser absurdas...
Uma dessas coisas é tentar eleger Max a “personalidade do ano”... Não faz sentido...
Estive no site onde rola essa enquete, daí vi o porque disso...
Max me parece uma pessoa centrada, talvez nem curta muito esse tipo de coisa...
Quando ele foi à Maricá, do alto do carro, ele falou para o povo que não tinha feito nada por eles pra merecer aquilo tudo...
As homenagens populares eu até aceito, é coisa de fã... Mas...
Li que ele está voltando a fazer seus minis, achei ótimo, é a vida que segue...
Max e Fran são muito jovens, ainda tem muito que fazer pela vida...
A vida deles não pode ser resumida em um par de alianças, beijos, casa ou não casa, fica ou não fica...
Isso só aos dois pertence... Ambos tem muito que viver, juntos ou não...
O COMENTADO continuará torcendo muito por eles, mas como não é um blog de Max ou Fran, também tem que seguir...
Tem muita coisa importante acontecendo nesse nosso Mundão...
Mas fiquem certas que também tem Max e Fran...

Beijão...

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...