sexta-feira, junho 19, 2009

Pula fogueira, Iá, Iá...


Sobre a Quadrilha

Oi gente,

Esse post é para falar sobre o casamento na roça que vai acontecer amanhã.
Pois bem, temos quase 500 pessoas cadastradas na lista da quadrilha!
Queria deixar claro que, nesse evento, o objetivo vai ser dançar a quadrilha. Será inviável o Max e a Fran ficarem atendendo todo mundo, tirando fotos e dando autógrafos. Digo isso porque sei que muitos estão indo com o intuito de conseguir uma fotografia ou um autografo, e chegando lá e não conseguindo poderão sair chateados, né?

A festa é linda, tem um objetivo nobre e vai ser bem legal participar de um evento beneficente! Mas espero de coração contar com a compreensão e paciência de vocês todos!

Então, os ingressos estarão sendo vendidos amanhã, no local da festa, Jockey Club!

FONTE: BLOG OFICIAL MAX E FRANCINE - BRUNA PRESMIC



Pula fogueira, Iá, Iá...

"O balão vai subindo, vem caindo a garoa. O céu é tão lindo e a noite é tão boa. São João, São João, acende a fogueira no meu coração!”. É hora de pintar o dente, pentear as trancinhas, pegar o chapéu de palha, remendar a calça e sair por aí dançando quadrilha. Comer cachorro quente, paçoca, cuscuz, cocada, pé de moleque e maçã do amor. E brincar muito de bola na testa, corrida do saco, estalinho, pescaria, pau-de-sebo e faturar brindes. Para ninguém ficar parado, neste fim de semana vários “arraiás” se espalham pela cidade.

No Jockey Club, no Jardim Botânico, o Arraiá da Providência — Roça in Rio começa hoje, às 17h. Vão subir ao altar caipira os casais Max e Francine; e Flávio e Milena, do “BBB 9”.

— O padre que vai nos casar será o Marcelo, que participou do “BBB 8”. Tenho certeza de que será muito divertido e romântico — diz Fran.


Max não vê a hora de se deliciar com os quitutes e se caracterizar de caipira:

— Adoro fazer bagunça, dançar quadrilha e pagar mico pintando o dente de preto e colocando aquele bigodinho picareta. O bacana dessa festa é ficar perto das crianças e ajudar quem precisa, já que é um evento beneficente.


Além dos casamentos na Roça, o Arraiá contará com shows dos trios Remelexo e Potiguá e da cantora Amelinha.



FONTE: EXTRA




FONTE: NET



Fofura, Benhê e Flávio enlouquecem fãs

Gáucha participante do Big Brother Brasil 9 divulgou sua Playboy no Iguatemi Caxias Caxias do Sul – Como marcado, às 16h, a capa da Playboy e ex-BBB Francine chegou ao Iguatemi Caxias para a sessão de autógrafos da revista. Mas a muvuca já havia começado muito antes. Era 13h45min quando Denise Braga, 46 anos, dona de casa, chegou ao shopping e garantiu o primeiro lugar na fila. A espera valeu a pena. Com o autógrafo em mãos, Denise era pura alegria:

– Ela é muito mais linda pessoalmente do que na televisão. Parece uma boneca!


Como Denise, centenas de mulheres, jovens e crianças lotaram os corredores do shopping. Já os homens, público-alvo da revista, apareceram mais timidamente. Roberto de Lima, 28, foi um dos que garantiram uma foto e um autógrafo da gaúcha.


Com uma “tatuagem” de canetinha inspirada no Benhê, dizendo minimize-se e maximize-se, Roberto dizia-se o Max Loiro de Caxias:

– Me identifiquei com ele por ser um cara humilde e extrovertido. E ela, é muito querida e simpática.

Quem não conteve o choro ao chegar perto da sister foi a lojista Karine Forner, 32. Além de garantir um autógrafo pra si e um para uma amiga portuguesa, que acompanhava o programa pela internet, Karine entregou vários presentes para o trio:


– Nos três meses do programa, eu dormia só duas horas para não perder, não comia... fiquei viciada. Antes, estava decepcionada com a vida. Quando conheci a Francine e o Max, vi que ainda existiam pessoas boas. Escrevi uma carta de oito páginas contando tudo pra eles, como eles mudaram minha vida. Existe uma Karine antes e uma depois do BBB.

Após uma hora e meia de autógrafos e cliques, aumentava o coro que pedia a presença do Benhê. Para a alegria dos fãs, pouco antes das 18h, ele e o amigo caxiense Flávio Steffli Júnior apareceram.

– Estou cumprindo minha promessa de trazer os benhês pra Caxias. Eles já comeram o churrasco do meu pai e hoje (ontem) à noite vão pra balada comigo – explicou.

– Estou me sentindo em casa, já que Flávio é como um irmão para mim – complementou Max.

– Eu já conhecia Caxias, mas não como uma pessoa famosa. Agora é uma loucura, estão me recepcionando muito bem – disse Francine.

FONTE: PIONEIRO

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...