quarta-feira, junho 10, 2009

"Nenhuma grande vitória é possível sem que tenha sido precedida de pequenas vitórias sobre nós mesmos."


Max e Francine fazem compras de Dia dos Namorados em sex shop

Casal troca presentes sensuais nesta quarta-feira, 10

O casal Max e Francine tirou a tarde desta quarta-feira, 10, para fazer compras no sex shop Via Sexy, em Santo André, Grande São Paulo. Praticamente às vésperas do Dia dos Namorados, os ex-brothers escolheram presentes e se divertiram na loja.


"Eu nunca tinha entrado em um sex shop, mas tinha curiosidade", disse Fran.

Já Max revelou que é cliente e disse o que costuma comprar.

"Gosto de gel de massagem, óleos. Essas coisas para estimular", contou o artista plástico.

Enquanto Max tirava foto com fãs, Fran ficou entretida com as calcinhas sensuais e roupas temáticas, mas não quis contar qual a sua fantasia.

"Melhor não colocar isso não", pediu.


Max e Fran também mantiveram sigilo sobre o programa escolhido para comemorar o dia dos namorados, mas pela troca de presentes, a noite do dia 12 de junho será inspirada para o casal Maxine.

"Ele comprou uma fantasia de coelhinha para mim, e eu dei uns óleos aromáticos para ele", contou a ex-sister.

FONTE: EGO



Sessão de Autografos Playboy Fran







FONTE: YOUTUBE - PLAYBOY



Francine garante que seu corpo não foi muito retocado nas fotos da 'Playboy'

Francine Piaia lançou a edição com suas fotos na “Playboy” no início desta semana e já reuniu mais de 5 mil pessoas em apenas uma noite de autógrafos, nesta terça-feira, 9, em um shopping na capital paulista. No ensaio, clicado pelas lentes Maurício Nahas, a namorada do ganhador do BBB 9, Max Porto, aparece em clima de sofisticação e sensualidade.

Confira a conversa exclusiva da sister com TE CONTEI e descubra o que a gaúcha prepara para o Dia dos Namorados e a reação do milionário do BBB ao lançamento da revista.

TE CONTEI: Sua relação com o público mudou após as fotos na Playboy?
FRANCINE: Em momento algum! Meu público sempre foi muito respeitoso e continua assim. Esse contato com os fãs é muito bom, eles me acompanham sempre. Isso me faz muito feliz.

TC: Como foi decidido o perfil do ensaio? Você optou por fotos mais discretas?
F: Foi um consenso meu com a editoria da “Playboy”. O meu perfil não é ousado e não queria nada vulgar. Adorei o resultado, ficou tudo muito bonito, clássico e discreto, de bom gosto mesmo. Não tenho nada contra um trabalho mais ousado, mas não faz a minha cara.

TC: O que a sua família achou da revista?
F: Eles gostaram muito, não tive problema algum. Minha família adorou o resultado do trabalho.

TC: Usaram muito programa de correção nas fotos?
F: Lógico que não! Dá até para ver as minhas pintinhas na barriga! (Risos) Não corrigiram muito, não. Tudo ficou muito natural.

TC: Você já teve problemas com seu corpo?
F: Nunca, sempre fui bem resolvida, mas meu biotipo também ajuda. Tenho curvas, mas sempre tive um corpo mais para o magro.

TC: Como foi a reação de Max ao ver o ensaio?
F: Ele achou tudo muito bonito. Nosso relacionamento é baseado no respeito e na cumplicidade. Ele não tem ciúmes, pelo contrário. Max me apóia desde as negociações com a revista e adorou o ensaio.

TC: Quais são os planos para o Dia dos Namorados? Vai fazer alguma surpresa para Max?
F: Vão rolar surpresas, sim. Mas isso, não conto! (risos) Quero curtir o dia ao lado dele, isso já basta. Ele me deu uma cachorrinha linda de presente (uma filhote de Shitsu chamada Francis, que o ex-BBB deu para a namorada no programa da Rede Globo “Fantástico”). Ela é a minha primeira mascote, que vou criar junto com o Max e pretendo comemorar a data ao lado deles.

FONTE: Annie Lattari, do Te Contei




Francine reúne mais de 5 mil pessoas durante lançamento de Playboy

O casal Max e Francine ficaram surpresos ao chegarem ao shopping Tatuapé, em São Paulo e encontrarem uma multidão que se aglomerava em todos andares do local. Durante três horas e meia, a sister autografou mais de 400 revistas "PLAYBOY" deste mês.

Entre gritos de "lindo" e "benhê" - apelido que Fran colocou no Max enquanto estavam confinados na casa do BBB9 - a bela morena também ouviu o bordão de "au, au, au, é tudo natural!".


O público se referia ao fato de Francine não ter dado uma recauchutada antes de posar para a revista. "Eu fico muito orgulhosa, estou emocionada com o carinho e apoio dos meus fãs com a revista", falou Francine.

A sister ganhou muitos presentes, entre eles jóias, chocolates, flores, diversas cartas e o mais inusitado: uma espada de samurai. Max era só alegria: "Estou muito orgulhoso da benhê e tenho certeza que todas as sessões serão assim", disse

FONTE: BUXIXO



Francine leva fãs à loucura em shopping paulista

Francine e Max precisaram ser escoltado por um verdadeiro batalhão de seguranças, na noite de terça-feira (09). A ex-bbb participou de uma noite de autógrafos em um shopping de Tatuapé em São Paulo.

Bastou os fãs descobrirem que o casal estava no local, para começar o alvoroço. Os fãs gritavam "benhê", "lindo", mas teve um grito que arrancou risada dos ex-bbbs: " Al, al, al. É tudo natural !", por conta das fotos de Fran.

"Todo lugar que a gente vai é assim. Eu gosto, acho muito bom", afirmou Francine.

FONTE: CELEBRITIES




Francine Piaia autografa "Playboy".

Os cariocas fãs de Francine Piaia já podem preparar suas canetas e seus exemplares da revista em que Francine é capa.

A ex-BBB vai encontrar o público e dar autógrafos na edição da "Playboy" de junho na cidade. O encontro no Rio de Janeiro foi marcado para a próxima segunda-feira, dia 15

Vai ter muito marmanjo querendo "dar uma espiadinha" na namorada do milionário Max Porto.

FONTE: FOLHA VITÓRIA



Ai, caiu! Modelos tropeçam na passarela de Juliana Jabour no Fashion Rio

O primeiro desfile desta quarta-feira, 10, no Fashion Rio, estava mais para videocassetada. Duas modelos se estabacaram na passarela de Juliana Jabour, sendo uma delas já no fim do desfile, quando todas as tops entram juntas com a estilista para receber os aplausos da plateia.


Tem ex-BBB no Fashion Rio: Emanuel confere tendências da moda

Catarinense faz sucesso com o novo cabelo, clareado por mechas loiras

Do EGO



Parabéns!

Íris Stefanelli declara seu amor

Nesta quarta-feira (10), Antônio, pai de Íris Stefanelli, completa 55 anos e apresentadora da RedeTV! aproveitou a data para declarar todo seu amor a ele, durante um bate-papo com O Fuxico:

“Ele é o homem mais importante da minha vida. Devo ao meu pai tudo o que seu, incluindo esse jeito brincalhão e o carisma, que muitos dizem que tenho. Fico feliz de, a essa altura da minha vida, poder retribuir um pouco de tudo o que ele já fez por mim”, disse Íris.

A apresentadora também ressaltou a felicidade de poder dar melhores condições de vida ao pai, após ter despontado n tevê com o Big Brother Brasil, da Globo e atualmente como apresentadora do´TV Fama, da RedeTV!.

“Vivo um momento ótimo. Estou mais estabelecida agora, tendo condições de dar apoio financeiro à minha família. É muito bom conseguir retribuir um pouco de tudo o que meu pai já me deu nesta vida", contou Siri.

FONTE: FUXICO

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...