quarta-feira, junho 17, 2009

ALMOÇANDO COM VOCÊ...


“Au au au, é tudo natural”, gritam fãs de Francine em lançamento de seu ensaio nu

Apesar do frio, os fãs curitibanos de Francine Piaia compareceram em peso à sessão de autógrafos da revista Playboy nesta terça-feira, 16, em um shopping da cidade. Aos gritos de “au au au, é tudo natural”, a ex-BBB posou para fotos e ganhou presentes de seus admiradores.

FONTE: TITINET


Casal sensação do BBB9 é atração no Iguatemi Caxias

O casal sensação do Big Brother Brasil 9, Francine Piaia e Max Porto, será atração no Iguatemi Caxias no Sul nesta quinta-feira, 18 de junho. A gaúcha de Rio Grande, que ficou conhecida nacionalmente como Fran ao participar do reality show da Globo, é a capa da Playboy de junho e autografa a revista a partir das 16h, no Shopping, próximo à Nostra Revistaria.

Terceira colocada no programa, a morena bem-humorada traz a tiracolo nada menos que o vencedor do BBB9, Max. O namoro da professora de um curso de modelagem para crianças com o artista plástico começou ainda na “casa” e, asseguram ambos, continua firme.

Além de Porto Alegre, Caxias do Sul foi a única cidade do Estado escolhida pela Playboy para a sessão de autógrafos. A promoção conta com a parceria da RA Nora Distribuidora de Revistas, que definiu o Iguatemi Caxias do Sul como o melhor local para a apresentação. “No Shopping, circulam todos os estilos”, afirma a assessora comercial da distribuidora, Paula Cristina Bazanella.

FONTE: &PORTO CULTURA



Maratona

A simpatia - e o corpão conquistaram o público, que enfrentou filas para levar a revista autografada. Na primeira tarde de encontro com os fãs vendeu mais de 400 revistas em 3 horas e, na segunda, cravou 280 revistas em 1 hora.

Anteontem ela autografou revistas no Rio de Janeiro e ontem em Curitiba. Antes do encontro com os fãs ela conversou com a Tribuna e contou que o namorado não aguentou o tranco e preferiu ficar no Rio pra descansar e encontrá-la em Porto Alegre, amanhã. Foi a primeira sessão de autógrafos só da morena... se bem que ela não fica sozinha muito tempo: é segurança, assessor, curiosos, fãs e muitas tias. Aliás, o sucesso da revista entre as senhoras com mais de 45 anos é surpresa até para a protagonista.

“Sabe que eu também me assustei no início, mas agora já acostumei. Acho que 90% das pessoas que compram a revista e vêm me pedir autógrafos são senhoras. Elas trazem biscoitos, roupas e me tratam como filha. É muito diferente do que foi com as outras BBBs”, conta Francine.

Segundo ela as fãs explicam que gostariam que o prêmio de R$ 1 milhão do programa tivesse sido dividido entre os dois e, agora, estão dispostas a compensar a ex-professora. Graças a essa empatia, Fran já multiplicou várias vezes os
R$ 50 mil que recebeu de prêmio do BBB9 com campanhas publicitárias e participação em eventos. A grana de Playboy também não deixa a desejar, mas ela não conta de jeito nenhum quanto foi.

O contrato de exclusividade com a Globo termina em janeiro do ano que vem, mas ela não faz planos de voltar à velha carreira.

“Não posso dizer que nunca mais, mas não pretendo voltar a ser professora. Estou morando com o Max no Rio e a gente acha que dá pra escolher um outro caminho”, despista a morena, que depois da noite de autógrafos seguiu viagem para reencontrar Max.

Hoje a morena está em Porto Alegre e em seguida segue para Caxias do Sul. A agenda ainda inclui pelo menos mais duas tardes de autógrafos no interior de São Paulo na semana que vem. Tanto empenho se justifica: a garota da capa ganha uma porcentagem por revista vendida.

Em tempo: ela garantiuque Max não está no contrato de divulgação da revista. “Vai pra me fazer companhia, mesmo. Não tá ganhando nada com isso.”






Ela está em todas: Grazi grava campanha de sapatos

Queridinha dos publicitários, Grazi Massafera gravou a nova campanha da Azaléia em São Paulo. O trabalho durou cerca de seis horas e a atriz aparecerá passeando entre garimpeiros. O filme foi rodado num estúdio cujo cenário era um garimpo numa referência às pedras preciosas que inspiraram a coleção de calçados. Faz sentido, já que tudo que a moça toca parece virar ouro.

FONTE: PATRICIA KOGUT

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...