quinta-feira, outubro 13, 2016


Boa noite Comentando...









Ontem...


Hoje acordei refletindo sobre a noite que passou,
Abri a janela e olhei para o horizonte
Observei o infinito, o impossível o intocável.

Neste momento a garoa cai, e molha meu rosto e esfria a minha pele
O ar gelado entra através da janela e me abraça
Na minha casa, só restaram lembranças,
O calor da noite passada já não existe mais.

As taças de vinho, o bate papo com os amigos as risadas o som alto se foram,
Os vídeos dos titãs, Capital, Seu Jorge e Ana estão espalhados pela casa
Na cozinha o resto dos salgados, um brinco de uma menina que nem lembro o nome em cima do sofá e outros detalhes...

Ao arrumar a casa lembro das historias contadas,
Do quanto é muito bom ter amigos ao nosso lado

Amigos que dão risadas e amigos que chorão,
Amigos, fura-olho e amigos tranqüilos,
Amigos idiotas e amigos que se acham inteligentes,
Amigos que serram e amigos que dão moral.

Ninguém é perfeito, mais todos possuem suas qualidades
E á dos meus amigos é serem grandes amigos.

(Autor Desc.)



Sol Hoffmann