quarta-feira, agosto 03, 2016

Tem gente que é ternura e chega não só pra somar...


Tem gente que duvida de tudo e de todos, eu não, eu tenho o velho costume de pagar para ver.

Claro que tem vezes que eu me decepciono, mas sempre ajo de boa fé.

Creio que existem sim, pessoas no mundo em que podemos confiar de olhos fechados.

Vejo muito o mundo pelo que sou, acredito piamente que existe gente de bem e que pode me fazer florescer aos poucos.

Muitas vezes na vida precisei de abrigo (e graças a Deus) encontrei anjos pelo caminho, que me fizeram crescer e esquecer dos meus tormentos, das minhas tempestades internas.

Tem gente que é ternura e chega não só pra somar companhia, mas para multiplicar os sorrisos e fazer com que a vida me embriague de uma felicidade exagerada (da qual beberia sem limites).

Vitor Ávila