segunda-feira, agosto 01, 2016

As vezes é difícil tentar transmitir por palavras o que sentimos.


As vezes é difícil tentar transmitir por palavras o que sentimos.

Talvez por isso eu as transcreva em forma de desabafo, de elogio, de declaração de amor ou amizade, agradecimento, e raramente com indiretas menos construtivas, que também faz parte da vida.

Quando leem meus textos, poderão se identificar, e pensar que escrevo para uma pessoa em especifico, e de fato as vezes sim escrevo para um alguém, e muitas vezes escrevo para mim mesmo, mas sempre tento escrever de forma que seja para cada um, que esteja sentindo ou passando pelo mesmo que eu.

Agradeço a bênção, a dádiva que me concedem, é um privilégio ter cada um de vocês aqui comigo, leitores, seguidores, amigos, conhecidos, que são de certa forma quem nos motiva cada vez mais a escrever, pois sem vocês, minha escrita modestamente, não teria o mesmo significado.

Não escrevo em competição, nem com o intuito de ser famoso, alias nem sempre escrevo, apenas porque sinto necessidade de o fazer.

Obrigado a todos mais uma vez, em meu nome e em nome de todos que se expressam através da escrita.

Peter Pires - Equipe Comentando