quinta-feira, fevereiro 04, 2016


Boa noite Comentando...








Parte de mim que te ama...



Parte de mim te ama demais,
e por isso se deixa levar por cobranças absurdas,
e as vezes, desconfio desse amor que acredito sentir,
porque parte de mim se revolta e quer partir.

Parte de mim te quer a todo momento,
reclama a tua ausência indefinida,
e por ter esse desejo tão forte,
parte de mim tem medo de te querer tanto assim,
e ficar mais dependente de você, do que de mim.

Parte de mim te quer até nos sonhos,
e na vigília que é a minha mente,
parte de mim se ressente,
de não te ter aqui,
e a minha aflição pela tua ausência,
vira palpitação, quase doença...

Parte de mim não entende,
mas sei que o que sinto,
é maior que o tempo, infinito,
e se parte de mim quer tanto te ter,
a outra se esconde em incertezas,
é por tanto amor que lhe tenho,
sei que tudo isso,
é apenas o medo de te perder...

Sem você sou apenas uma pequena parte,
parte de mim que diz te amo,
e te pede, agora e sempre;
fica comigo...

Eu acredito em você!


(Paulo Roberto Gaefke)
 



 
Sol Hoffmann