segunda-feira, dezembro 14, 2015

Liberdade não dá asas, mas ensina a voar.


Deus me livre das prisões invisíveis.

Dos laços em forma de abraços.

Das correntes emocionais.

Deus me livre das travas e cadeias mentais.

Dos elos por interesse e lábios que tecem mentiras.

Deus me livre das algemas diárias.

De tudo que atrasa meu voo.

E limita minha história.

Deus me livre do ego que me cega.

Da mágoa que me afoga.

Da dor que me traga.

Deus me livre das presenças solitárias, companhias vazias e corpos ausentes.

De tudo que não preenche.

Deus me livre da carência que nos faz ver amor onde há dependência.

Do medo de partir por não saber recomeçar.

De dizer Não.

De abrir o coração para nova experiência.

Deus me livre de recuar.

Liberdade não dá asas, mas ensina a voar.

Noemi Prates