segunda-feira, maio 18, 2015

O amor não tira férias ele é demitido


Para quem já viveu ou está vivendo um amor desgastante que mesmo com todos os defeitos existente você continua presa a pessoa como um beco sem saída. Calma! Você precisa analisar melhor a situação, tentar ter um olhar crítico, tentar ver sua relação do lado de fora, pois é difícil sobreviver por muito tempo uma relação que há tempos se tornou intragável.

Só depois de muitas tentativas é possível identificar que é chegada a hora de tomar uma iniciativa e seguir sua vida, demita-se deste amor que já se tornou desconfortável, que mesmo depois de muitas conversas, muitas desculpas, já se encontra demasiadamente desgastado, machucou tanto que o bom momento que consegue se recordar desta relação foi no seu ponto de partida e talvez seja por causa dele que você ainda está vivendo esta relação devido as promessas que um dia fizeram e as expectativas que você mesma criou na sua cabeça.

É preciso ter pé no chão para saber que algumas relações existem um ponto final. Por mais doloroso que seja. Não tenha medo do fim, é natural que isto já tenha acontecido com muitos corações por aí e a forma de encarar a tal “fossa” depende exclusivamente de você! Lembre-se para todo fim sempre há um recomeço.

Porque o amor pode não tirar férias simplesmente por você resolver por pura e espontânea vontade continuar sua caminhada sozinha, amando a si mesma, aproveitando cada instante da sua própria companhia e dos pequenos prazeres que a vida oferece, resgatando assim todas as energias que existem dentro de você.

É justamente o amor que te faz seguir madura por ter tirado algum aprendizado da relação, te faz caminhar consciente e confiante de que merece alguém melhor, merece ser amada e correspondida, porque ao invés de continuar aprisionada você decidiu se libertar e buscar pelo novo, pelo amor que não só te completa, mas pelo amor que te transborda.



O SEGREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...