quarta-feira, maio 06, 2015

Não menos que os outros dias…


Hoje, não menos que os outros dias, me deu uma vontade enorme de falar com você.

As coisas andam meio difíceis por aqui, nada está acontecendo da maneira que eu gostaria, que eu planejei, sabe quando você abre mão de uma coisa apostando que outra vai dar certo? Ai você faz o impossível e não vê resultado, e muito pelo contrário, aquilo começa a te levar a desistência porque o que seria para alavancar na verdade estaciona ou simplesmente para de vez, consegue entender o que quero dizer?! Eu ando meio perdida, tem tanta coisa dando errado, eu não sei mais se estou conseguindo cuidar de tudo da maneira que eu gostaria, não sei se estou dando conta e se vou encontrar boas soluções para a maré ruim.

Dizem que Deus não dá nada maior do que aquilo que podemos carregar, não é assim?! Então, procuro acreditar nisso. Mas é que ás vezes pesa demais e abala as estruturas. Tenho preenchido as horas “vagas” pra não pensar muito. Não pensar em nada disso. Não pensar, em você. Se por acaso, agora, você estiver pensando: “E o que eu tenho a ver com isso ?” Nada. Mas isso é um desabafo eu acho, porque quando algo muito bom acontece é para você que quero contar, da mesma maneira que quando algo da errado ou quando uma coisa me atormenta, é em você que eu quero buscar abrigo.

Coisas ruins não gosto de compartilhar, nem de contar a ninguém, você sabe. Mas hoje eu precisava falar um pouco, mas para alguém que eu confiasse, que eu me sentisse bem. Eu sei que tem ele lá em cima que está me ouvindo sempre, cuida de mim, me conhece melhor que a mim mesma e tenho muita fé nele, mas, sinto tanto a sua falta. Pode achar o que for, mas o fato é que sinto mesmo muita falta, é diferente não te ver e não ter notícias suas, mas saber que estava aqui por perto, e agora a saudade é diferente, porque não posso te ver e está muito longe daqui.

Você me acalmava a alma, me dava paz. As coisas pareciam mais fáceis quando podia estar com você ou apenas saber que estava aqui pertinho, pode achar exagero, cafona, démodé, não importa, mas você realmente fazia dos meus dias melhores, mais seguros e mais leves. Era como se fosse outro sistema solar, era outra energia, outro tempo. Porque nos teus braços meu coração sossegava, as coisas melhoravam, e eu esquecia de tudo. Era na sua companhia que tudo que me atormentava e me preocupava se dissolvia, mas acho que você não tem noção do bem me faz, mesmo de tão longe. E hoje eu só queria poder ganhar teu abraço apertado, sua atenção, ver teu sorriso e ouvir tua voz.

Hoje eu só queria você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...