terça-feira, maio 19, 2015

Momentos...


Momentos...

Aqui estou eu em mais um dos melhores momento da minha vida...

Eu tinha apenas vinte e dois anos, tinha acabado de casar...

Na foto estou eu, o Francisco, com quem casei e uma amiga...

Foz do Iguaçu... Cataratas...

O tempo não destrói os momentos, apenas deixa guardado na mente, em retratos envelhecidos pelo próprio tempo....

Tudo isso são marcas dos momentos na nossa vida...

O corpo muda... Os valores mudam...

Mas nem o corpo, nem os valores podem envelhecer sua mente...

Todos temos que nos adequar às mudanças da vida...

Isso é viver...

Esquecer os maus momentos é primordial para viver bem...

Não alimentar mágoas nem rancores...

Perceber que a felicidade está sempre ao seu lado, mas que quase sempre olhamos para o lado errado...

Olhemos sempre ao nosso redor, com certeza encontraremos momentos de felicidade..

Felicidade são momentos que se tornam eternos em nossa vida...

Momentos... Apenas momentos...



maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...