sábado, maio 02, 2015

Eles voltaram! Fernando e Aline aparecem se beijando em foto


Fernando Medeiros usou a sua conta no Instagram, neste sábado, 2, para confirmar o que muitos fãs já especulavam: o carioca reatou seu relacionamento com Aline Gotschalg, com quem viveu um affair dentro da casa do "BBB 15".

"Coração batendo forte, quase saindo de dentro do peito e um suspiro profundo. Essa foi a sensação que tive no primeiro olhar, na primeira conversa e é a sensação que estou sentindo nesse momento. Reconhecer e perdoar são 'poderes' divinos e isso só nos fortalece. Agradeço por ser essa mulher! Menina-mulher! Hoje temos certeza que não estávamos enganados... Nosso olhares e sorrisos diziam isso para gente. Aline, minha princesa... Vc é incrível", escreveu ele.


Ao EGO, pouco depois do post, Helena, a tia de Fernando, disse que a família ainda não tinha visto a foto que o rapaz publicou e que não tinha confirmação da reconciliação.

Inclusive a mãe dele, Jaíra.

"Para a gente ele não falou nada ainda, não temos a confirmação e não vimos a foto. Vou olhar agora. Mas sem dúvida estamos satisfeitos. Felizes! E vamos receber a Aline de braços abertos. Ela é muito chegada", declarou.

Aline também usou a sua conta para compartilhar uma foto onde aparece sorridente ao lado do namorado. Os fãs comemoraram a volta:

"Amo esse casal". "Ai que felicidade. Vocês estavam demorando muito", escreveu outro.



Aline comentou:

- Não teria como ser mais abençoado... Nos permitimos postar essa foto porque ela retrata a felicidade que estamos vivendo em nossas vidas e uma sintonia absurda entre nós como sempre foi. Quando é bom e verdadeiro nada de ruim vivido interfere no que estamos vivendo hoje por isso não é preciso se preocupar em esconder algo... - disse Aline.



EGO - COMENTANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...