domingo, maio 03, 2015

Amar não é retornar a tudo de antes. Amar é fazer uma nova historia de amor a cada reconciliação.


Reconciliação

Quando pedi um “tempo”
Confusa estava
Pensar, colocar os pensamentos em “ordem”
Era o que precisava
Presumi que de tal modo
Amenizaria o meu penar
E foi o que ocorreu.

O tempo que passamos separados
Foi bom – pois agora sei exatamente o que quero
Eu quero você – desejo com você “ficar”
Agora posso dizer-te com toda a certeza
Que eu o amo – eu realmente o amo.

Preciso de ti para alegrar
Minha lúgubre vida
Sei que também está triste sem mim
Então volte para viver esse amor
Estou a te esperar
Vamos juntos tornar real
Esse sonho que é apenas nosso.

Jhennifer Karoline May


"Coração batendo forte, quase saindo de dentro do peito e um suspiro profundo. Essa foi a sensação que tive no primeiro olhar, na primeira conversa e é a sensação que estou sentindo nesse momento. Reconhecer e perdoar são 'poderes' divinos e isso só nos fortalece. Agradeço por ser essa mulher! Menina-mulher! Hoje temos certeza que não estávamos enganados... Nosso olhares e sorrisos diziam isso para gente. Aline, minha princesa... Você é incrível" 

[Fernando]


"Não teria como ser mais abençoado... Nos permitimos postar essa foto porque ela retrata a felicidade que estamos vivendo em nossas vidas e uma sintonia absurda entre nós como sempre foi. Quando é bom e verdadeiro nada de ruim vivido interfere no que estamos vivendo hoje por isso não é preciso se preocupar em esconder algo..." 

[Aline]



COMENTANDO O COMENTADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...