quarta-feira, maio 20, 2015

A vida que eu quero viver


Eu quero mais do que esperar por momentos felizes para dizer que me sinto bem.

Eu quero é vida plena, vida forte, vida com cobertura e recheio.

Sabe como?

Se não sabe, aqui vai um retrato do que me vem à mente quando falo disso.

Uma vida em que ao terminar o domingo não exista sensação de estar perdendo algo.

Em que a segunda-feira seja mais um dia começando e sinal de mais dias pela frente para construir, crescer, contribuir, aprender, me aventurar.

Uma vida em que tudo que me fortalece e energiza tenha um super espaço, uma vida em que eu elimino o que retira minha energia.

Onde há honestidade, confiança e fidelidade para o que eu realmente valorizo e para os meus sonhos.

Onde eu possa contar comigo, haja o que houver.

Uma vida que seja rodeada de pessoas especiais, com quem se resolveu compartilhar o que há de mais valioso.

Pessoas com quem eu possa contar, eu poderia tirar um cochilo à tarde diante delas, como um gato que confia em deitar num colo macio e sabe que pode se tornar vulnerável, pessoas com quem eu possa compartilhar meus sonhos e meus medos, pessoas que sejam gente de verdade.

Uma vida em que tudo que se vive é pra ser vivido, degustado, desfrutado, aproveitado.

Em que mesmo os desafios sejam vistos como oportunidade para.

Onde prosperidade seja horizonte bem vasto.

Uma vida em que eu vislumbre não o equilíbrio de tudo, porque não sou malabarista, mas que eu perceba que tudo que me importa, tudo que é essencial e faz vibrar meu coração, esteja ali, tenha espaço, seja amado e sentido, cuidado e considerado.

Vida plena, forte, com recheio e cobertura.

Vida que a gente ame, se lambuze, se descabele, invente, reinvente, não compreenda em tudo, mas aproveite em cada instante.

Vida vivida no presente, que a gente toma nas mãos e agradece com um sorriso no peito.

Não há outra vida que eu queira viver.

Essa aqui, diante dos olhos, mesmo torta, mesmo enrolada, mesmo sem que eu entenda todos os quês e paraquês, essa é a vida que se desenrola à medida que eu caminho, essa é a vida que eu escolho viver.


Eu quero vida com cobertura e recheio. E você?

Juliana Garccia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...