quarta-feira, abril 29, 2015

Fernando não descarta reconciliação com Aline e se declara: ‘Se voltarmos, vou ficar bem feliz’


Parece que é só uma questão de tempo para os fãs do casal Ferline comemorarem.

Questionado sobre uma reconciliação com Aline, o ex-BBB Fernando afirmou que não descarta, e ainda demonstrou que gostaria de se acertar novamente com a loira que conheceu dentro da casa do reality show:

“Eu gosto dela e nunca disse o contrário, é uma pessoa incrível e temos muito em comum. Se voltarmos, vou ficar bem feliz”. 

Fernando Medeiros diz que não se incomoda com a torcida pelo casal e até deixou escapar que anda assistindo às suas cenas românticas com a mineira durante o confinamento.

“No início, fiquei muito assustado com tudo aqui fora, mas estou me acostumando. Existe uma torcida grande por mim, assim como existe pela Aline e por nós dois. Eu entendo que as pessoas gostem do casal, porque revejo as nossas cenas na internet e era legal mesmo”. 

 EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...