sábado, março 21, 2015

Queria ser poeta...Quem sabe você possa me ajudar...


Bom Dia,

Queria ser poeta...

Queria saber usar as letrinha do meu teclado...Dedilhar...

Contar minhas histórias sem ter medo... São tantas...

Queria saber escrever coisas bonitas, palavras guardadas na alma, no coração...

Saber transmitir sentimentos...

Amor...Paixão...Raiva...Revolta...Perdão...

Queria muito que você entendesse e sentisse junto comigo tudo isso...

Queria muito que as pessoas se emocionassem como me emociono com as palavras ditas pela minha Paty...

Queria muito que você ficasse tão feliz quanto eu ao ouvir meu filho falando: "...mãe, estou com saudades de você..." 

Queria muito que você pudesse chorar comigo neste momento... Agora...

A gente sempre quer tanta coisa, que pra muita gente é quase nada...

Quem sabe ainda dá tempo de ser e sentir tudo isso...

A vida está passando ligeira pra mim...

Talvez pra você, a vida ainda demore muito pra passar...

Vivi tanto em tão pouco tempo...

Vivi todos sentimentos, conheço todos eles...

De todos aprendi um pouco...

Somei todos eles e o total foi e é a minha vida... A minha história...

Você ainda está aqui comigo?...Que bom...

Gosto de gente... Então gosto de você...

Talvez você consiga ordenar tudo isso que escrevi agora...

Quem sabe você faça desse texto uma poesia? Eu adoraria...

Agora parei pra pensar... É hora de parar...

Só sei escrever com a alma, sem a razão, apenas com a emoção...

Obrigada por ter ficado comigo até agora...

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...