quarta-feira, março 11, 2015

Me ame duas vezes....


São 3h30 da manhã.

Estou no hospital com meu pai.

Ele está dormindo.

E eu estou sentado próximo a uma janela olhando para o céu e esperando uma estrela passar.

Enquanto ela não vem eu gostaria de dizer para você algumas coisas que eu aprendi ao longo da vida.

Quando alguém te amar, preste muita atenção quando ela disser: “Eu te amo”.

Porque um dia essa pessoa pode não conseguir mais falar.

E é o som daquelas três palavras que vão fazer você respirar e continuar.

Pode ter certeza.

Eu daria qualquer coisa para ouvir meu pai dizer mais uma vez: “Eu amo você”.

Quando a música tocar, dance até ela acabar.

Porque um dia, essa pessoa pode não conseguir mais andar.

 E são aqueles últimos passos, que vão traze-la novamente para o seus braços.

 E se a pessoa pisar no seu pé e te irritar, tenha paciência.

Porque um dia, ela pode não ter mais consciência.

E é aquela calma, que vai cuidar da sua alma.

E por favor não brigue por religião.

Nem a ciência e nem a crença, tem uma resposta definitiva para tudo o que acontece em sua vida.

Quando alguém te amar, não minta.

Porque um dia, essa pessoa pode não ter outra escolha senão acreditar em você.

E é essa verdade que vai ajudá-la a enfrentar a realidade.

Tenha sempre coisas bonitas para contar.

Porque um dia essa pessoa pode não conseguir mais escutar.

E são aquelas histórias que vão fazê-la sonhar.

Quando alguém te amar, esteja pronto para amá-la do mesmo jeito que você quer ser amado.

Não tenha medo.

O futuro sempre será um bem guardado em segredo.

Talvez você seja muito jovem para perceber que o melhor de você não está em suas mãos. mas no coração.

Ande de mãos dadas.

 Beije na chuva.

Viaje o mundo.

Aproveite cada segundo.

Porque um deles, infelizmente, será o último.

Um dia, a pessoa que você ama pode não conseguir mais levantar da cama.

E são essas lembranças que vão ficar das coisas boas que foram e não vão voltar.

Preste muita atenção nesses detalhes.

E nunca se esqueça:

Dizer e fazer são coisas bem diferentes.

Só não ilude, quem transforma as promessas em atitude.

São 7h30. Minha estrela não veio.

Tudo bem.

Os maiores desejos só podem ser realizados por nós mesmos.


Fonte: Escrito por Ique Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...