sexta-feira, março 27, 2015

Mãe de Fernando, do ‘BBB 15’, torce por reconciliação do filho com Aline e rejeita Amanda: ‘Não vou recebê-la’


Se Amanda cortou um dobrado para conquistar o amor de Fernando no “BBB 15”, ela vai precisar de muito mais jogo de cintura para conseguir a aprovação da sogra, dona Jandira Medeiros.

Em conversa com a Retratos da Vida nesta sexta-feira, a dona de casa entregou que quer ver mesmo é o filho se acertando com a loira Aline.

"Aline já veio na minha casa duas vezes, e nos falamos direto. Até mesmo depois do Fernando ter ficado com a Amanda, ela continuou em contato com a gente, marcou de vir me visitar. Aline é um amor de pessoa. Toda a minha família está encantada com ela. Torço muito para que ela e o Fernando se acertem. Já com a Amanda, eu não sou a favor. Não sou de mentir. Não pretendo recebê-la em minha casa. Acho que ela fez de tudo para separar meu filho de Aline e eu não gostei das atitudes dela”, detonou a dona de casa.


Para Jandira, há claramente uma falta de sintonia no romance entre o filho e Amanda.

“Acredito que ela goste dele de verdade, mas acho que ele só está carente, é homem, né...”, palpita ela, que desaprova a atitude do filho em fazer sexo no reality show:

“Acho que homem e mulher têm que se preservar. Não gostei disso”.

Quando sai às ruas, no bairro do Méier, Zona Norte do Rio, dona Jandira diz que se cansa de tanto ouvir os questionamentos sobre as duas mulheres que o filho teve no programa.

“Eu fico até sem graça, sem saber o que dizer. Como mulher, até concordo com a atitude da Aline em não querer mais saber do Fernando, mas eu torço muito para eles se acertarem. Mas é ele quem vai decidir. Seja o que acontecer, torço sempre pela felicidade do meu filho”

EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...