quarta-feira, março 25, 2015

Gritaram Aline!!!!


Uma grande ênfase: Como descrever? Como?

Tive que me acalmar para deixar uma mensagem registrada aqui...

Primeiro queria parabenizar a Mariza por ser essa mulher maravilhosa, verdadeira e batalhadora.

Que nunca passou pelos seus princípios e caráter para amenizar ou se sair por cima de alguma situação.

Sempre foi justa e ficou "do lado" das pessoas injustiçada pela maioria.

Linda por dentro e por fora, conquistou todos aqui fora.

Você já é vencedora, Mãezinha.

Deus sabe o que faz e com certeza você irá conseguir o que mereces aqui fora.

Você só não foi para final porque infelizmente, ainda existe pessoas sem caráter e que precisa manipular e passar por cima da educação familiar e do caráter para se safar.

Porém, sei que sua jornada foi mais que brilhante, foi verdadeira.

Em segundo, queria muito, MUITO agradecer a família da Mãezinha, porque cumpriu com a palavra e me deu uma felicidade que eu NUNCA vou conseguir descrever.

Aline, minha princesa, hoje pude ter a plena certeza do quanto amo e quero seu bem.

Minha emoção foi indescritível e até agora sinto meu coração saindo pela boca.

MUITO OBRIGADA! FOI MARAVILHOSO! FOI LINDO! FOI ABSURDAMENTE EMOCIONANTE!

Amo vocês duas e quero muito vê-las juntinhas e unidas.

Amo amo amo amo!

OBRIGADA!

E Mãezinha: O Brasil te ama!

@alinegoficial @marizabbb15oficial #FicaMariza #TeAmAline

OBS: DESCONSIDEREM MEUS GRITOS, NÃO CONSEGUI CONTER A EMOÇÃO!!!!



alineprotegidafiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...