terça-feira, março 17, 2015

"Eu Te Amo"


Bom dia Amigos,

Na casa do BBB, alguém nunca escutou um "eu te amo..."

Nem mesmo um "eu te amo" banal?...Aquele que se diz por dizer...Sem sentimento...

Não sei se é pra ter pena...Ou se é pra acreditar...

Mendigar escutar de alguém essa frase tão pequena, é no mínimo o pior do amor próprio, da dignidade...

"Eu te amo" não se pede, se recebe...

Pode ser verdadeiro ou não...

É se dar, sem receber...

Talvez seja também uma forma doentia de ser...

Mendigar...Rastejar...Implorar...

Moça do BBB, quem será você depois que tudo terminar?

Uma mulher em frangalhos?

Talvez não, sua tática pode ser eficiente...

Mas as marcas em seus olhos aumentarão...Tenho pena...

Muitos não te perdoarão, mas por pouco tempo...Apenas por 15 minutos de fama...

Tudo podia ser tão diferente...

Posso até te perdoar por ter gostado...

Mas suas atitudes dentro do BBB não me fazem acreditar no seu gostar...

Vou te contar uma coisa:

Eu ouvi durante anos, alguém me dizer: "eu te amo Zita (era assim que esse alguém me chamava)...

Esse Alguém deixava sempre na portaria do meu prédio, rosas amarelas...

Acredite, foi uma história de alguém que me amou e morreu por tanto amor...

Desejo que um dia você, moça do BBB escute um "eu te amo..." verdadeiro...

Mas pra que isso aconteça, se ame de verdade primeiro...

Não destrua... Não use sua energia negativa pra ferir pessoas...

Você sairá sempre muito mais ferida, talvez com feridas que não tenham cura...

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...