quinta-feira, março 26, 2015

'Estou estudando muito para tentar vencer o preconceito de ser ex-BBB', diz Aline


Quem sai do "Big Brother Brasil" sem o prêmio máximo, na maioria das vezes, sonha em continuar trabalhando na televisão e não ser mais um ex-BBB como existem centenas por aí.

Com Aline não é diferente.
 
- Estou buscando me preparar, estudando muito para tentar vencer o preconceito que existe de ser ex-BBB. Sonho com uma carreira sólida na televisão e vou fazer por onde conquistar o meu espaço. Quero trabalhar na linha de show como apresentadora de TV, mas sei que a estrada é longa e estou me preparando para testes e reprotagens. Estou fazendo fono , coach com direcionamento para TV e discurso para o público, porque sou muito tímida. Além disso, estou fazendo um treinamento corporal forte - contou a mineira, que assim como muitos participantes que saem da casa e não são do Rio, sonha em morar na cidade para ficar mais perto das emissoras, por isso já está procurando um apartamento por aqui.

Aline admira ex-sisters que conseguiram conquistar o público de outra forma e quase não são mais lembradas como ex-participantes do "Big Brother Brasil":

- Não me espelho em nenhum 'ex-BBB'. Admiro quem teve alguma exposição desse tipo e tenha conseguido revertê-la para uma carreira com reconhecimento profissional. Sou fã da Juliana Alves, Sabrina Sato e da Grazi - finalizou


O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...