quarta-feira, março 25, 2015

Estou doida para beijar na boca’, avisa Aline


O assunto não se esgota.

Mas Aline Gotshalg garante estar numa boa em relação ao ex Fernando Medeiros. Sim, ele é ex — ela já declarou com todas as duas letras — e a novidade agora é que Aline já pensa em olhar para os lados e para a frente.

Para trás? Nem pensar!

“Estou doida para beijar na boca! Mas sei que a minha vida profissional vem na frente. Para me namorar hoje tem que passar pelo crivo do meu pai e da minha empresária”, avisa ela, que anda recebendo mensagem até de famosos:

“É preciso ter muito cuidado agora. Não sei quem se aproxima de mim, a Aline de verdade, ou da ex-participante de um reality show”.


A ponderação faz todo sentido. Afinal, a loura se expôs em juras de amor e foi exposta ao ser trocada por Amanda, ainda com o “BBB 15” rolando.

“Essa relação foi mais que aberta para o mundo todo. Falei de casamento porque acreditei nas coisas que ele me dizia lá dentro. Não saí machucada. Saí disso mais forte. Não tenho raiva, mas não quero conversa. O Fernando está no meu passado. E eu focada no presente”, afirma.

Não foi só sobre casamento. Aline chegou a contar que já tinha comprado até a lingerie da primeira noite sem câmeras e edredom.

“Agora vou usar com outro que realmente mereça uma noite especial”, planeja.


Aline conta que na rua as pessoas querem abraçá-la.

Em sete dias ganhou mais de 300 mil seguidores no Instagram.

“O público feminino ficou ao meu lado. Mulher não lida bem com traição”, arrisca-se.

Na carona de sua exposição também vieram dezenas de empresas que querem associar a marca ao nome da mineira.

“Já tem campanha de joias, de jeans, desfile de alta-costura... Estamos estudando o perfil de mercado que ela tem. A Aline também tem muito apelo com as crianças e adolescentes”, enumera Gis Oliveira, empresária.


Em busca de seus mais que 15 minutos de fama, Aline está com uma fonoaudióloga para netralizar o sotaque “minerin”, tem uma coaching para ajudá-la a se expressar e uma personal stylist para cuidar de seu novo visual (em breve, vai mudar os cabelos).

“Estou cercada de profissionais para investir na minha carreira de apresentadora, o que sempre foi meu sonho”, diz ela, que quer ser âncora de programas esportivos.

Com isso, descarta — pelo menos por agora — um ensaio nu. A menos que mudasse a vida dela.

“No mínimo, que me proporcionasse a compra de um apartamento no Rio. Menos que isso nem tem conversa”, justifica.

Look renovado

De acordo com a stylist Juliana Malaguti, Aline tem um ótimo olhar para moda e peças muito boas em seu próprio armário.

“Ela só vai ser lapidada, porque a noção do que vestir e do que lhe cai bem já existem”, avalia a profissional:

“Estamos tirando os vestidos muito curtos e trocando por roupas que valorizem o corpo dela, que é incrível. Quando aparece perna, não aparece decotão, quando não tem perna, tem um recorte nas costas. É um jogo de proporções para deixá-la ainda mais bonita”.

A grande aposta de Juliana vai ser o look de Aline na final do “BBB 15”, quando todos os participantes, exceto os três finalistas, vão estar juntos no palco.

“Todo mundo só me pergunta sobre isso. Como vai ser. Se eu puder escolher, fico ao lado do Marcos, que se tornou meu amigo aqui fora também. Mas não vejo problema algum em estar com Fernando e Amanda no mesmo lado. Sou uma pessoa muito educada”, garante Aline, que ainda deve mudar os cabelos:

“Nada radical. Mas quero que seja com um profissional top”.



EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...